Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skip Barber Series
Começa amanhã a week 10 do Skip Barber Series, desta feita em Zandvoort - Grand Prix. Que tal a malta marcar aí um dia/hora para aparecer na corrida? Metemo-nos todos nos friends a ver se ficamos na mesma corrida Smile
O feriado de amanhã vem mesmo a calhar, que tal amanhã dia 5, a corrida das 20:45? Big Grin
And remember... respect is everything!
Reply
Detesto o Skip Barber e o pessoal que anda nele...

IMHO, o pessoal que corre com o Lotus é muito mais paciente e gentleman em pista, no Skip Barber é com cada manobra suicida... Enfim.

Reply
(04-10-2010, 03:27 PM)Francisco Costa Wrote: Começa amanhã a week 10 do Skip Barber Series, desta feita em Zandvoort - Grand Prix. Que tal a malta marcar aí um dia/hora para aparecer na corrida? Metemo-nos todos nos friends a ver se ficamos na mesma corrida Smile
O feriado de amanhã vem mesmo a calhar, que tal amanhã dia 5, a corrida das 20:45? Big Grin

Lá estrarei, esperando que não apareçam muitos dos homicidas que o Gil fala. Normalmente no primeiro dia da semana o pessoal está mais paciente.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Não tenho corrido no skip barber não conhecia esses rumores... Esperemos que não apareçam desses kamikaze então!
And remember... respect is everything!
Reply
Vou ficar a contar aparecer nessa. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Há alguma maneira de saber quanto combustível os carros consomem? Para saber quanto meter para uma corrida?!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O F4 ou F5 dá-te o display com o volume de combustível no depósito.

Para todos os efeitos, se antes da corrida perguntares quantos litros necessitas, há sempre alguém que te responde com essa informação.

Reply
Bom, a corrida das 20:45 não correu muito bem, comigo a despistar-me quando estava a pressionar o 1º classificado, e umas curvas mais à frente a bater no Francisco. O resultado foi ter o carro todo torto, a perder cerca de 10 km/h de ponta na recta da meta e a não restar outra hipótese senão arrastar até ao fim!!

Na corrida das 22:45 as coisas correram melhorzinho, comigo a terminar em 2º, o Francisco em 3º e o Mário em 4º. Só não deu para aguentar o Darren Turner.

Entretanto, na corrida das 20:45 passou-se uma situação de um piloto que não perdeu posição apesar de estar parado nas boxes, que eu vou descrever num tópico à parte, porque parece-me um bug claro do iRacing!!!

Tópico: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10169
Reply
Vocês têm andando no skippy? Em que dias costumam correr?Tongue
Reply
É conforme dá jeito. Wink

Mas queria ver se amanhã fazia uma corridita ou duas à noite, talvez a das 22:45 e outra antes.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Legends Road Series (e SK Modified Series) Francisco Suarez 3 3.050 07-08-2008, 01:54 PM
Last Post: Filipe Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)