Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda camera
Boa noite pessoal, sera que me poderiam ajudar ?
Tipo qnd estou a jogar mods de F1 , que é onde noto mais , por exemplo se o carro entra 1 pouco acelerado numa curva ou algo do genero, a camera faz com que o carro apareça mais de lado, ou seja vendo por dentro do carro, as partes laterias do carro que deveriam ficar "estaveis" ao ecran, nao ficam . Nao sei se me estou a fazer entender .

Mostro 1 video de como gostava que ficasse e o outro de como tenho o meu .

http://www.youtube.com/watch?v=O6v_VhNhA...re=related

Ao 1:30 acontece 1 deslize e ele faz uma contra breakagem par o carro ficar direito, as partes lateras do carro ficam exactamente no mm sitio no ecran, no meu jogo elas fogem para o lado, alguem me sabe dizer porque ? Obrigado .

Aqui fica como tenho no meu . Reparem no carro a fugir .

http://www.youtube.com/watch?v=iDgHdI_78...re=related

Agradecia uma ajudinha. Tnks
Reply
ninguem ? :\
Reply
Isso é mt estranho, mas não será do mod? Acontece o mesmo em outros?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Já experimentaste noutra câmara?

Reply
Boas noites pessoal, sim acontece em todos os mods. E nas outras cameras tambem .
Reply
Basta ires a Settings/Controls/Rates e meteres o Exaggerate Yaw a 0%..

Penso que será isso Wink
Reply
Ok mt obrigado vou tentar depois digo algo Wink tnks
Reply
Tnks André Santos era mesmo isso Wink . Entretanto instalei 1 TVStyle e ficou 5* , so me falta saber como retirar o outro conta rotaçoes ca de baixo ... Ja agora alguem sabe ? tnks
Reply
(10-09-2010, 01:01 AM)professional Wrote: Tnks André Santos era mesmo isso Wink . Entretanto instalei 1 TVStyle e ficou 5* , so me falta saber como retirar o outro conta rotaçoes ca de baixo ... Ja agora alguem sabe ? tnks

Penso que é no 4 ou 5!! experimenta nos numeros, se desaparecer outras coisas carregas novamente e volta a aparecer!!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)