Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Re-Apresentação Duarte Pires
Boas Pessoal!!

Bem alguns já me conhecem, de a uns bons tempos, lembro-me das minhas útlimas corridas "oficiais" no belos Formulas de 1979 grandes corridas com o Tiago!

Mas pronto estou aqui para dizer que estou de volta.... ou a tentar voltar a pouco e pouco.... mas tenho umas duvidas Big Grin

Estou a pensar comprar um playseat ou o obutto...sei que ambos se vendem cá bem... mas agora qual o melhor?! Ou outras solucoes?

Em termos de simuladores... o que anda ai de bom? Quero experimentar cenas novas! Big Grin
Bem contem coisas Big Grin

EDIT: ps.....xiiiiii a minha assinatura...... antigaaaaaa
Reply
Olha quem é ele. Tongue
Seja bem-voltado.

Epah, simuladores, o rFactor ainda continua por cá. Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Nos últimos 2 anos só apareceu isto:

- GTR-Evo/Race0n da Simbin (não é aqui que vais encontrar corridas);
- NetKar Pro (saiu um patch recentemente que eliminou grande parte dos bugs e ainda introduziu o Fiat 500 Abarth e mais uma pista);
- iRacing (conceito completamente diferente dos anteriores, mais caro, mas muito mais desenvolvido em termos de ffB e recriação de pistas).

Reply
Tou a ver! Por acaso estava interessado no GTR-Evo sempre gostei mt do GTR, mas vou analisar bem as coisas!
Reply
(18-07-2010, 12:15 PM)Duarte.Pires Wrote: Tou a ver! Por acaso estava interessado no GTR-Evo sempre gostei mt do GTR, mas vou analisar bem as coisas!

Olha o Duarte Wink

O melhor é testar as demos do nkpro e gtrevo, race on e testar um mês de iracing.

Abraço
Reply
Bem vindo de novo Duarte. Ainda me lembro de ti aqui Rolleyes

Sobre os sims, é como o Gil disse, com a excepção do gosto particular dele (perfeitamente legítimo obviamente) pelo iRacing Biggrinbandit
Reply
Vou fazer uma ronda pelos simuladores todos... estou só a espera da chegada do obutto
Reply
(19-07-2010, 01:29 AM)vitor costa Wrote: Sobre os sims, é como o Gil disse, com a excepção do gosto particular dele (perfeitamente legítimo obviamente) pelo iRacing Biggrinbandit

Gostaria de saber acerca desse meu gosto particular pelo iRacing. É que se disse alguma mentira ali em cima acerca do iRacing ou acerca dos outros simuladores, corrige-me sff (note-se que falei em ffb e recriação de pistas e deixei outras componentes de fora e olha que não foi por acaso). MrGreen

Reply
Angel
Reply
Pois, o costume... Cool

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação - Duarte Loreto Duarte Loreto 5 4.232 08-05-2015, 04:34 PM
Last Post: Mario Pires
  Jorge Pires - Apresentação Jorge Pires 8 4.046 15-11-2011, 05:28 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Rafael Duarte - Nick "maximum_attack" Preciso de Informação sou novo neste mundo!!! maximum_attack 9 6.876 27-01-2009, 06:11 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)