Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sugestões para o campeonato de 2011
#21
(27-09-2010, 10:05 AM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: eu recentemente experimentei o RBR e ta muito ralistico
o problema e nao ter muitas etapas
e um bocado lixado no monte carlo mod
carro sempre a derrapar
[br]
ja agora
o demo do WRC pa PC ja saiu
vao a virtualr.com
e ta la nas noticias o link de download
um bom site pa saber as noticias sobre simracing games
Mas estás a falar dos mods nos checos certo?
É que se for no RSRBR10 tens quase 200 troços e isso sem contar que podes usar os troços criados em BTB (excepto nos campeonatos oficiais)
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#22

Quote:Mas estás a falar dos mods nos checos certo?
É que se for no RSRBR10 tens quase 200 troços e isso sem contar que podes usar os troços criados em BTB (excepto nos campeonatos oficiais)

epa na sei
ainda na vi tudo
axo qe na fiz download dos troços BTB
entao alguns troços de terra qe sao convertidos pa tarmac tipo o japao
os caminhos sao quase da largura do carro e se metemos roda pa fora
a 100 a hora e morte certa.e uma merda.
gosto muito os troços de frança. e sempre a esgalhar Racer
de resto ta fix.
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#23
Boa noite, eu gosto do sistema actual... tambem já andei a tentar os checos mas não me dei com aquilo. seria interesante um campeonato Open, mas acredito que fazer o actual já dara muito trabalho.
Reply
#24
Eu estou a começar nestas andanças e estou a gostar muito do RBR. Aliás desde que comprei o G25 (usado ) experimentei o GTR2, o rfactor, e os pseudo jogos dirt e companhia e digo sinceramente: Não sei porque tanta gente joga rfactor e gtr, quando o RBR está muito mais além. A condução é muito mais intensa e exigente...
Sou um pouco muito ignoranteBig Grin mas isso dos checos parece-me muito mais complicado para alguém como eu começar. O RSBRB é mais intuitivo é pena tão poucos portugueses andarem por lá.... Onde é que vcs jogam??? Nos checos ??? Organizem lá o campeonato que candidato-me já em pelo menos ficar em último...Big Grin
Isso de estar à espera de outro simulador de rally é algo enganador. Com os add-ons e afins o jogo JÁ é outro. O novo simulador que tanto esperam vai ser o RBR com os novos 1600. O jogo só pode melhorar graficamente porque de resto será muito dificil fazer melhor... Se calhar é por isso que não lançam outro simulador de rally; a fasquia está muito alta....
Reply
#25
Subscreveo Wink
Reply
#26
(05-09-2010, 12:01 PM)Bruno.oliveira Wrote: pode vir a existir essa possiblidade, mas só depois de sair o wrc 2010, vamos ver se aquilo é arcade ou não


Estes jogos de rally para a ps3 é muito bonito, mas a jogabilidade é uma cagada = ARCADE , comprei o F1 2010 ainda este escapa qualquer coisa, mas rally é adernalina é o nosso RBR Big Grin

Reply
#27
em 2011 não deverá haver campeonato portugues, não ha pilotos sufecientes. se me voltar a dar o bichinho sou capaz de fazer uns ralis...va-se ver
Reply
#28
Boas pessoal.

Eu tenho o RBR, adquiri no início do ano, mas tenho jogado pouco. Tentei instalar o RSRBR 2010 mas aquilo não ficou lá muito bem, visto que nunca consegui pôr aquilo a funcionar. Entretanto, comprei um PC novo e estava a pensar voltar a tentar isso.

No entanto, queria saber algumas coisas sobre como funciona o RSRBR.

Como funciona a ligação online a um campeonato? Temos de estar logados a uma dada hora ao servidor? Há um periodo de tempo em que podemos fazer os troços? Como funciona no geral? Eu falo do meu caso pessoal, pois a minha vida só me permite dar umas voltinhas a partir das 23:00. Normalmente, junto-me com uns amigos a correr no LFS ou GTR Evolution, mas sempre a horas mais tardias do que aquelas que normalmente se fazem corridas aqui e noutros portais de race-sim. Se, por exemplo, o campeonato de RSRBR permitisse que num periodo de 24 ou 48 horas te ligasses ao servidor e fizésses a tua prova, era ouro sobre azul, mas se funcionar ao estilo das fun-races, entre as 21:00 e as 22:30, para mim é completamente impossível.

Depois, posso é vir a precisar de umas dicas de como se instala o RSRBR... mas isso é outra conversa. Wink
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
#29
(16-10-2010, 08:06 PM)Bruno.oliveira Wrote: em 2011 não deverá haver campeonato portugues, não ha pilotos sufecientes. se me voltar a dar o bichinho sou capaz de fazer uns ralis...va-se ver

Caro Bruno Oliveira, é pena que assim seja, foi o meu ano de estreia nos ralis virtuais, e para quem joga com teclado e os setups originais dos carros nem fiz muita má figura!!... acho eu!! realmente são poucos os partecipantes portugueses, talves com um campeonato limitado só a tugas e com setups iguais para todos leva-se mais gente a partecipar, pense lá mais um pouco no assunto a ver se muda de ideias. Abraço
Reply
#30
Ora bem, se me permitem, depois de uma análise ao fórum do Campeonato Nacional de Rallys, há algumas sugestões que quero fazer:

1- Não há uma única tabela de classificação, por muito desactualizada que fosse;

2- Os updates ao andamento do campeonato são feitos por posts relacionados com o rally seguinte, pouco se falando de um rally que se acabou de disputar. Isto leva a que novos potenciais participantes não vejam grandes motivos de interesse na prova;

3- Há vários posts com perguntas da parte das pessoas, algumas simples e directas para quem está dentro de uma determinada simulação, que são completamente ignoradas, pelo menos publicamente. Poderão ter sido respondidas via PM, é certo, mas por alguns comentários dos próprios que perguntaram, a maioria das vezes isso não acontece. Aliás, a prática comum no SimRacing Portugal é as perguntas ficarem no ar, a pairar, sem resposta, portanto deve ser questão de feitio. Não é assim que cativam, certamente, novos pilotos, pois neste caso particular muitas pessoas não sabem como funciona o Rally Sim (eu sou uma dessas pessoas, pois como disse não consegui pôr o RSRBR a funcionar convenientemente. Tinha erros, não arrancava o jogo no modo Treino, n problemas, desinstalei...).

4- Dados desactualizados. Se o objectivo é fazer uma réplica no mesmo timming em que decorre o campeonato nacional de Ralis, então certamente que já se disputaram ralis desde Julho para cá. E como pessoa que acompanha o campeonato, que até sabe que o Bernardo Sousa é o mais novo campeão de Portugal de sempre e que conquistou o título este fim de semana, espanta-me esta situação, que certamente leva muita gente a pensar que o campeonato parou a meio...

5- Este ponto é a continuação do ponto 4. Será que o campeonato parou a meio, por falta de participantes? Se sim... onde está essa informação?

Eu faço campeonatos (ou corridas com atribuição de pontos no final) de LFS com alguns meus amigos, temos a "espantosa grelha" de 4 a 5 carros por corrida e temos um blog relativo a esta equipa de 5 elementos com o calendário, classificações e o dever moral de, à vez, fazer crónicas para postar no dito. E é uma brincadeira com o mínimo essencial de rigôr e regras de participação (àquela hora, quem está está, quem não está estivesse, independentemente de fazer parte da equipa ou não, o que permite que às vezes hajam corridas com 9 gajos, convidados que só aparecem daquela vez).

Não levem isto como uma crítica destrutiva, bem pelo contrário. Pediram sugestões, eu estou a dá-las. Um pouco mais de informação e de melhor informação, actualizada e cuidada, com o comprometimento também de quem participa (e não apenas de quem dá o coiro para pôr uma coisa destas de pé, com co-pilotagens como prémio final e afins) em dar feed-back da sua evolução ao longo da prova, e um acolhimento melhor a quem aparece assim meio caído do céu nestas coisas são os ingredientes base para se poder fazer uma coisa já muito jeitosa.

Boa sorte para o próximo campeonato e, caso as minhas perguntas no post anterior sejam respondidas, pode ser que tenham (pelo menos) mais um a arrancar pinheiros... e a matar espectadores e fotógrafos, que é a minha especialidade até ao momento.
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)