Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GP79 Report @ Monza
Array:embarrest::embarrest:
Fizeste-me ir confirmar se eu estava correcto (o que por sinal, é bom:fixe:). (in)felizmente, eu usei as expressões correctamente :biggrinbandit:

hand·ful (hănd'fʊl')Informal. One that is difficult to control or handle: The hyperactive toddler is a real handful.
«Stoner and Rossi then upped the pace, their times dipping into low 1m 53s bracket. Edwards made his bid for the front row elevating himself to third in the ...»
Gracias.[/quote]

Eu percebi que querias dizer "uma mao cheia de segundos" (leia-se 5 segundos)...No teu contexto não consegui perceber.Eu disse-te que, para além de cedo, hoje é segunda feira.:biggrinbandit:

ME
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
:lol2::lol2:

Terra chama zorguer, terra chama zorguer.

Realmente, handful no contexto onde está (já nem me lembrava do que tinha escrito) não quer dizer nada disso:lol::23:

Deixa ver se consigo dar a volta ao texto.

Zorguer Wrote:Mário Esteve a provador oficial :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
Array:lol2::lol2:

Terra chama zorguer, terra chama zorguer.

Realmente, handful no contexto onde está (já nem me lembrava do que tinha escrito) não quer dizer nada disso:lol::23:

Deixa ver se consigo dar a volta ao texto.[/quote]

Zorguer? Quem é esse jovem??? (E continua a ser Segunda-feira...)
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Excelente report Gil!!! :fixe:

Reply
ArrayÉ...

Afinal, o que é preciso para ajudar?

É que ninguém se ofereceu (é verdade), mas também nunca vi a FRC a pedir ajuda (aceito que me possa ter passado ao lado o vosso pedido).[/quote]

Já foi colocado um pedido, mas já é antigo.

Não é preciso nada de especial. Basta querer, e depois combinar o melhor método. Se por mail (e depois nós colocamos), ou se quem contribui quer colocar directamente na página da liga.
Reply
ArrayJá foi colocado um pedido, mas já é antigo.

Não é preciso nada de especial. Basta querer, e depois combinar o melhor método. Se por mail (e depois nós colocamos), ou se quem contribui quer colocar directamente na página da liga.[/quote]

Ok :embarrest:(esta memória).

Tal como está, podem pôr na página (não estou muito virado para fazer a tradução para o português, até porque não aprenderia nada com isso :rolleyes::rolleyes: ).

Tentarei fazer os reports em inglês das próximas corrida, para depois enviarem para a ASS, mas não prometo muito (trabalho começa a apertar :wondering::wondering: )

Reply
Cada um faz o que pode, e a mais não é obrigado. Ainda hoje coloco o texto na página da liga.:bangin:
Reply
:fixe:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Long Beach Gil A. 4 2.796 26-09-2007, 05:41 PM
Last Post: Berto Carvalho
  GP79 Report @ Jarama Gil A. 16 7.634 21-09-2007, 09:13 PM
Last Post: Gil A.
  Correcção/fix Monza '79 Vitor Barreto 4 3.231 01-09-2007, 10:20 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump: