Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BTUGA de volta!!!
Malta este POST até pode parecer algo deslocado, mas acho que não.....

Quem de vós não conhecia o www.btuga.com?

Pois bem.....ele voltou como: www.btnext.com

Para que já conhecia e era membro e não só....toca a registar e a fazer com a comunidade se volte a unir em torno do P2P nacional.
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Thank you very nice, lol....

Obrigado pela info Co-driver, grandes noticias....
olo
Reply
Isto, tipo, não 'tá no fórum errado?! É que parece-me que existe um fórum, estilo, Geral, para isso...:noworry:(e por acaso o SRP não é só o RBR, acho :rolleyes:).

(e nem vale a pena mencionar no tipo de ficheiros que rodam a partir do P2P, que, aliás, é condenado pelas regras deste fórum)<!--sizec--><!--/sizec-->

Reply
ArrayIsto, tipo, não 'tá no fórum errado?! É que parece-me que existe um fórum, estilo, Geral, para isso...:noworry:(e por acaso o SRP não é só o RBR, acho :rolleyes:).

(e nem vale a pena mencionar no tipo de ficheiros que rodam a partir do P2P, que, aliás, é condenado pelas regras deste fórum)<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]

Sim...peço imensa desculpa.....mas a vontade de contar a noticia era tanta que acabei por colocar isto inicialmente dentro da zona do Forum destinada ao RBR.....por isso peço desculpas, mas vocês estão sempre atentos e já emendaram o meu erro....hehehehehehe:embarrest::embarrest::embarrest:

Quanto ao conteudo do P2P toda a gente sabe o que RULA por lá.....e apesar de condenado pelas regras do Forum.....uma boa noticia é sempre uma boa noticia.......:cheesy::cheesy::cheesy:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
:fixe:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Meh... não o usava por isso tanto me faz... trafego internacional rula!:23:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
acho que li a algum tempo uma coisa interessante....agora só naõ se se aplica neste post...eheheh

4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.

[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Essas regras não se aplicam neste caso
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Esclarecendo a situação da pirataria: Com os softwares p2p n s faz só partilha ilegal d ficheiros, tb s faz legal! (ex. - o nomo mod p o GTR2 &quot;Power n Glory&quot; distribuido por torrent). Por isso, é da responsabilidade e consciência d cada 1, o q fazem com o software!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Arrayacho que li a algum tempo uma coisa interessante....agora só naõ se se aplica neste post...eheheh

4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.[/quote]

Por acaso era interessante ver o software que tens no teu computador, todo legal e comprado.... enfim, o politicamente correcto por isto ser um fórum com responsabilidades eu entendo e apoio, dai para a frente, acho piada, pois conseguem ver um graozinho a milhas nos olhos dos outros, mas nao conseguem ver um tronco na própria vista...
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Kim completa mais uma volta Artur Nunes 16 7.243 06-02-2006, 02:54 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)