Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2007 FORMULA 1™ ING Belgian Grand Prix
Há pessoal com sorte ah!!! lol Bora quero ai um pack de fotos de alta resolucao!! :D :D
Reply
Corrida secante, o ponto mais emocionante foi o donut do Kimi no fim:rolleyes:mas é sempre bom voltar a Spa.

Não gostei do que o chantagista... perdão Alonso fez ao Lewis na 1ª curva a tentar po-lo fora, não sei porque é que ainda não o despediram...
Gostei de ver o pessoal da Ferrari contente, até parecia que ganharam o campeonato em pista:laugh:

3 corridas até ao fim, vai ser renhido mas parece que o Alonso é ligeiramente favorito.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Foi uma corrida calma :)

Grande Kimi e o Massa tb teve porreiraço a comparar com as ultimas corridas..

Ferrari Campeã do Mundo de F1.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
E ganharam. ;)
Sempre lideraram o campeonato das equipas limpas. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayE ganharam. ;)
Sempre lideraram o campeonato das equipas limpas. :P[/quote]
É possivel
Reply
Humberto, sei que as tuas análises são condicionadas por os teus gostos pessoais, e como não és um comentador desportivo, tens direito a teres essa opção. De qualquer forma, e apesar dessa condicionante, explica-me lá porque é que dizes que o F. Alonso ia tentar colocar fora de pista o piloto Inglês, visto que em nenhum momento fiquei com essa ideia?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Tambem nao tive essa ideia.

Agora o que me revolta é que, se os pilotos seguem todos em filinha indiana são considerados chatos, se fazem uma manobra mais arriscada, já é para por os outros pilotos em risco...

Em que é que ficamos?
Reply
Na saida de la source é mais que obvio que o Alonso empurrou o hamilton, não digo que fosse com a intenção de po-lo fora de pista mas a verdade é que foi às margens do aceitável, na curva antiga tinha-o posto no muro, o Hamilton teve sorte que havia uma escapatória.
Reply
Continuas a insistir nesse teu ponto de vista, e como tal, resta-nos esperar pelo castigo da FIA!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayContinuas a insistir nesse teu ponto de vista, e como tal, resta-nos esperar pelo castigo da FIA!!![/quote]
Eu não disse que foi ilegal, foi no limite do aceitável.
Quem quiser rever:
http://www.flyingstorm.ch/f1/Belgium/2007_...tart_Replay.avi
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  The Formula 1 United States Grand Prix™ Comes to Austin Ricardo Ribeiro 4 4.772 26-10-2011, 02:18 PM
Last Post: Valter Cardoso
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.694 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)