Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu vs Buddy Ritch
Ok aqui fica um video de mim :biggrinbandit: contra o Buddy Ritch um dos maiores bateristas de todos os tempos.

Reply
ArrayOk aqui fica um video de mim :biggrinbandit: contra o Buddy Ritch um dos maiores bateristas de todos os tempos.

[/quote]
Cantas mesmo mal :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
É mais ...tenho uma linda voz ...para escrever á máquina:biggrinbandit:

Reply

:23:

P.S. - Velocidade não é tudo, por isso se tiverem dúvidas procurem os outros trabalhos e estilos musicais que este senhor toca...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Bom concordo q velocidade n é tudo mas quando disse q o Buddy Ritch foi um dos maiores vieste aqui por um post do meu heroi Mike Mangini:biggrinbandit:, conheço muito bem já vi o gajo pelo menos duas vezes live (Steve Vai e com Extreme) é o maior o man é ambidextro, mas o grande influenciador deste estilo foi um Sr. chamado Terry Bozio outro animal, mas ainda tens muitos mais vê tb cenas de outro chamado Mike Portnoy. Outro :alien:

Reply
Portnoy conheço eu bem...:23:
Tenho todos os albuns de Dream Theater (e Liquid Tension), quase todos os DVDs e já os vi ao vivo 3 vezes. (vieram a portugal 4 vezes):23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
hehehe ah ganda AnimaL:lol:
Quando é que fazes um concerto pa malta??
Qualquer dia mostras-me no TS como se faz :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
LOL :biggrinbandit:

Reply
Gandas maozinhas.... e braços......
Reply
Animal???? és mesmo tu?????
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)