Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
ArrayTu devias era tar calado sr ":alien:"

Quando os documentos que tenho em minha posse forem enviados para a entidade que rege o SimRacing é que tu vais ver o que é bom para a tosse... :biggrinbandit:[/quote]
Não sei de nada! Sou apenas o piloto :biggrinbandit:
Reply
Deu agora na SIC Notícias notícia de última hora que apenas os pontos iam ser retirados à ML e esta ia ser multada.
Reply
O mais importante e que foi ordenado que fossem retiradas todas as peças ou componentes que estavam relacionadas com o processo, era bom saber ate que ponto os McLaren ainda vao continuar a ser os mais rapidos...

Reply
Eu acho que a Ferrari é que devia ser multada:suspicious: 
Isto de deixar fugir os segredos dos carros italianos só pode ser para acabar de vez com a fiabilidade dos carros alemães:noworry:
Reply
Se os McLaren continuarem a dar a banhada que deram à Ferrari a semana passada... Vai ser no mínimo estranho... Isto para quem acha que a McLaren só era mais rápida que a Ferrari por causa das peças copiadas...

Eu disso nada sei, e ainda tenho fé que o Kimi possa ser campeão, embora a probabilidade de isso acontecer seja quase nula... Entre os duo da McLaren, venha o diabo e escolha... Não morro de amores por nenhum deles...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayEu acho que a Ferrari é que devia ser multada:suspicious:
Isto de deixar fugir os segredos dos carros italianos só pode ser para acabar de vez com a fiabilidade dos carros alemães:noworry:[/quote]

Hahahahaha:23::cheesy:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

http://news.sky.com/skynews/article/0,,7...63,00.html
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
E lá conseguiu a FIA &quot;arranjar&quot; uma solução em que todos ganham:

- a Ferrari ganha o título de construtores, salvando assim uma época onde dificilmente poderia ganhar em pista
- a Mclaren perde o título de construtores, mas podendo continuar a correr, pode ganhar o título de pilotos, e muito provavelmete com uma &quot;dobradinha&quot;
- a FIA ganha, porque consegue &quot;salvar a face&quot; e evitar acusações de nada ter feito em relação a um caso tão grave como este
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
A boa Noticia é que toda esta treta deve ter acabado.

Mas todo este processo esta muito mal explicado.
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ArrayA boa Noticia é que toda esta treta deve ter acabado.

Mas todo este processo esta muito mal explicado.[/quote]
Infelizmente nem por isso... a mclaren vai recorrer, e ainda teremos o caso da Renault:confused:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)