Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
ArrayAinda tens dúvidas disso?

Segundo os mais entendidos vai ser no GP do Japão, e sendo assim, só tens que esperar até lá!!![/quote]
:bigsmile:
Ainda estou à espera de 5ª feira para ver quem pode ou não ganhar.
Mas admito que tenho uma ligeira preferencia pelo Hamilton, a atitude do Fernando para com a equipa tem-me desiludido um pouco.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
É um direito que te assiste... agora, a atitude da equipa para com um piloto que é actualmente o melhor piloto de fórmula 1, não tem sido seguramente a melhor. De qualquer forma, neste mundo das "corridas" existe sempre alguém atento, não é assim Luca?!?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayÉ um direito que te assiste... agora, a atitude da equipa para com um piloto que é actualmente o melhor piloto de fórmula 1, não tem sido seguramente a melhor. De qualquer forma, neste mundo das "corridas" existe sempre alguém atento, não é assim Luca?!?!?[/quote]
A atitude da Mclaren tem sido a mais correcta, está a seguir a sua politica de igualdade, pena que o Fernando não compreenda isso. A Mclaren só favorece um dos pilotos quando ele se afasta decisivamente no campeonato, isso não aconteceu e seria extremamente injusto penalizar dessa maneira o Lewis.

Sim o Luca está a espumar para conseguir contractar o Alonso, eu não gostava, mas se isso significar o regresso do Kimi eu apoio:bigsmile:
Reply
Um pequeno offtopic:

QUE ARRANCADA!! como diriam os gajos da Tele5
[Image: 78367385.jpg]
Reply
<span style="color:#FF0000">O filho pródigo<!--sizec--><!--/sizec-->

[Image: alonsoqr2qu9.jpg]

A notícia do dia veio da revista italiana Autosprint: Fernando Alonso pode disputar as últimas corridas de 2007 pela equipe Renault, começando já no GP da Bélgica, caso a McLaren seja excluída do campeonato.

Assim, com Hamilton à pé, o espanhol teria caminho livre para somar alguns pontos, &quot;marcar&quot; a Ferrari nas últimas corridas do ano e evitar que Massa e Raikkonen descontassem a diferença necessária no final do campeonato. Mesmo sem um carro vencedor, poderia concorrer ao título.

A notícia parece um tanto estapafúrdia, mas uma justificativa a torna, no mínimo, razoável. Por que a McLaren apresentou hoje à FIA uma denúncia de ilegalidade no carro da Renault? Todos sabem que a Ferrari é a principal interessada na desclassificação da McLaren e é quem mais faz pressão para que isso ocorra. Por que, então, toda a carga foi voltada à equipe francesa e não aos italianos?

Mais uma peça neste intrincado quebra-cabeças.
Reply
ArrayPor que a McLaren apresentou hoje à FIA uma denúncia de ilegalidade no carro da Renault?[/quote]

Não será a McLaren a tentar arranjar subterfúgios?:suspicious: Se não, porque é que só agora que estão aflitos é que se &quot;lembraram&quot; disso?
De qualquer das maneiras, o Alonso ainda se vai ficar a rir da ML, caso se suceda o que está descrito nessa noticia.
Reply
ArrayPor que a McLaren apresentou hoje à FIA uma denúncia de ilegalidade no carro da Renault?[/quote]

Se calhar também os espiou...:rolleyes:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Não me cheira muito...
Mas se for verdade passo a torcer pelo Kimi.
Em relação ao ataque da Mclaren à Renault, penso que não tem nada haver com isto, a Mclaren apenas quer levar o maximo que puder junto para a cova, já que o Briatore está a fazer tudo para trama-los.
Reply
ArrayNão me cheira muito...
Mas se for verdade passo a torcer pelo Kimi.
Em relação ao ataque da Mclaren à Renault, penso que não tem nada haver com isto, a Mclaren apenas quer levar o maximo que puder junto para a cova, já que o Briatore está a fazer tudo para trama-los.[/quote]

Tambem acho, já que a McLaren pode ser morta, não tem nada a perder e vai tentar matar alguns tambem
Reply
http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&...s.stories/33348

Assim o Alonso não vai ganhar o campeonato...:sad:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)