Threads: 162
ArrayLá estão vçs :suspicious:
O Gil é muito melhor :cheesy:[/quote]
Só se for a armar confusão e arranjar inimigos :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 61
ArrayLimito-me a guiar e mal :cheesy:[/quote]
Por acaso já tinha reparado nisso, realmente és um fracote, a minha avó dava-te um bailinho:laugh::23:
Aí! estes extra-terrestres têm um sentido de humor desgraçado:laugh:
Threads: 47
Vá lá, pode ser que enquanto estes aliens todos andam aqui na cavaqueira e não treinam, os restantes mortais vão evoluindo em pista a ver se isto melhora :cheesy::racer:
Threads: 12
Andei la a conhecer a pista, e o melhor que fiz foi 1.20 :confused:
É outro campeonato:cheesy:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArrayAndei la a conhecer a pista, e o melhor que fiz foi 1.20 :confused:
É outro campeonato:cheesy:[/quote]
Quero testar os Lotus, só para comparar :blink1:
Threads: 47
07-09-2007, 08:14 PM
(This post was last modified: 07-09-2007, 11:17 PM by Rogério Matos.)
alguém me pode indicar a pass do server? :embarrest:
EDIT: Thanks, já sei ;)
ArrayQuero testar os Lotus, só para comparar :blink1:[/quote]
Bem António, estou a ver que vais ter uma corrida difícil.
Estive a testar o 80 MkII por lá e, mein Got, o raio do carro perde imenso para o Williams. Não estava nada nada à espera (já tenho uns bons quilómetros com o Lotus em Dijon, Estoril e Silverstone). Em Jarama dá para sentir realmente os problemas do Lotus: não produz suficiente downforce e é bastante nervoso de traseira :push::push:
O melhor que fiz, com cerca de 55 litros e pneus hard foi um 1m19.0s :sad:Longe do Williams...
PS: Para quem teve problemas de travões em Monza, aqui ainda vai ser muito pior. :push::push:
ArrayBem António, estou a ver que vais ter uma corrida difícil.
Estive a testar o 80 MkII por lá e, mein Got, o raio do carro perde imenso para o Williams. Não estava nada nada à espera (já tenho uns bons quilómetros com o Lotus em Dijon, Estoril e Silverstone). Em Jarama dá para sentir realmente os problemas do Lotus: não produz suficiente downforce e é bastante nervoso de traseira :push::push:
O melhor que fiz, com cerca de 55 litros e pneus hard foi um 1m19.0s :sad:Longe do Williams...
PS: Para quem teve problemas de travões em Monza, aqui ainda vai ser muito pior. :push::push:[/quote]
António we're fucked:laugh:
Mas como mais de metade dos pilotos vai desistir podemos acabar numa boa posição.
Até eu no Ligier estou a sentir dificuldades em seguir os williams:embarrest:
ArrayAté eu no Ligier estou a sentir dificuldades em seguir os williams:embarrest:[/quote]
Pelo teu tempo, não parece :biggrinbandit: