31-08-2007, 03:45 PM
Pensei que ias deixar umas palavras de incentivo ao U. Leiria...
|
Liga "Betadine" 2007/08
|
|
31-08-2007, 05:34 PM
ArrayDeixo aqui o link para o dossier anónimo de 27 páginas entregue pelos supostos inspectores da PJ a vários elementos de relevância, àcerca da forma como a investigação do Apito Dourado foi conduzida. Ainda não acabei de ler mas já deu para saber de umas coisas bem interessantes.
LINK[/quote] Interessante leitura acerca da personagem que apregoa a verdade no futebol portugues... Obrigado Rui
olo
01-09-2007, 07:44 PM
Agora tomem isso tudo como verdade...
Eu já estou a preparar um dossiê anónimo acerca das perigosas relações entre o Rui Santos e o FC Caxias, Padernense e Canelas de Gaia, congeminando uma cabala para acabar com o Marco (o de Canaveses, não o forista...)... Alias nota-se perfeitamente que aqueles óculos têm um aparelho interruptor de frequências para n ser apanhado nas escutas. Quem também está envolvido é o Noddy, que trafica chupa-chupas com doping aos putos do Sporting. Qdo ganhar o Euromilhões pago ao Octávio Machado para ele "abrir o livro" e tb ao Manuel José. Entretanto daqui a 2 jogos Uefeiros, já só lá temos 1 equipa :( E já agora: ![]()
01-09-2007, 08:55 PM
ArrayAgora tomem isso tudo como verdade...[/quote]
O que me incomoda é que se passou exactamente o contrário, ou seja, foi tudo tomado como mentira. Não percebi bem porquê na altura, e agora que li o dossier muito menos porque contem informações bastante precisas acerca de várias situações ilegais. Com muito pouca investigação facilmente se conseguiria apurar a veracidade de algumas afirmações feitas nesse dossier. Mas pelo contrário, a equipa da Morgado decidiu que só se investigaria o que era referido no livro da pêga. Critérios...
01-09-2007, 11:43 PM
Array.... Quem também está envolvido é o Noddy, que trafica chupa-chupas com doping aos putos do Sporting.
Qdo ganhar o Euromilhões pago ao Octávio Machado para ele "abrir o livro" e tb ao Manuel José...[/quote] Interessante estudo esse do doping, ja que varios focos de incendio têm deflagrado la para os lados da luz em diversas modalidades, vou ficar atento :biggrinbandit:
olo
01-09-2007, 11:48 PM
ArrayInteressante estudo esse do doping, ja que varios focos de incendio têm deflagrado la para os lados da luz em diversas modalidades, vou ficar atento :biggrinbandit:[/quote]
Estou a 2 quilómetros em linha recta do Estádio do Betão, e não me cheira a reco queimado :noworry::noworry::noworry:
03-09-2007, 11:33 AM
mas cheira a outras coisas
07-09-2007, 05:05 PM
e era so umas bejecas q ele queria...se tivesse pedido guitos à velhota para ir ver o benfica ou comprar um dos famosos kits, nem imagino o q lhe faria.
certo era o benfica pagar uma indemnizaçao à familia. afinal foi o causador de tudo isto.
07-09-2007, 06:20 PM
Arraye era so umas bejecas q ele queria...se tivesse pedido guitos à velhota para ir ver o benfica ou comprar um dos famosos kits, nem imagino o q lhe faria.
certo era o benfica pagar uma indemnizaçao à familia. afinal foi o causador de tudo isto.[/quote] Amazing as coisas q se lê por aqui....então o Benfica é q foi o causador de aquele grande borrego n ter o minimo de decência por quem o criou?? Bom se calhar vou fazer o mesmo vou ali á rua peço a alguem dinheiro pq quero ir meter uma bomba no estadio do Dragão e quando n me derem mato essa pessoa e depois o Porto foi o causador...amazing, vê lá se deixas de ser faccioso. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.769 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.632 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Liga de Futebol 2009/2010 | Cesar Ferrolho | 3 | 3.944 |