Threads: 8
ArrayMiguel hoje já fez 17[/quote]
O Miguel fez o quê?!! Claramente ele até à corrida ainda vai melhorar muito porque no seg 17 estou eu e não tenho a qualidade desse mito que é o Miguel :cheesy:
Prova:
Threads: 162
ArrayO Miguel fez o quê?!! Claramente ele até à corrida ainda vai melhorar muito porque no seg 17 estou eu e não tenho a qualidade desse mito que é o Miguel :cheesy:
Prova:
![[Image: rfactor2007090621583254ov4.jpg]](http://img505.imageshack.us/img505/585/rfactor2007090621583254ov4.jpg)
[/quote]
Isso foi com setup de corrida, ou foi levezinho? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
06-09-2007, 11:04 PM
(This post was last modified: 06-09-2007, 11:11 PM by Ricardo.Pires.)
ArrayIsso foi com setup de corrida, ou foi levezinho? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
N me digas que ele fez 1:17 com tanque cheio :alien:É que o meu foi com pneus de qualify e com vapores de gasosa :blink:
Posso concluir que este meu tempo é uma vergonha :embarrest:
Threads: 3
Não estava muito cheio é certo, mas também não foi com pneus de qualify :biggrinbandit:
E o setup apenas tinha a caixa modificada, ainda não andei com o setup que o Tiago fez, mas com certeza que não farei muito melhor!!!
Esta pista tens muitos sitios onde podes ganhar tempo, é muito técnica e "manhosa" , vais conseguir melhorar bastante o teu tempo de qualify, e por tabela o de Race.
anyway BOM TEMPO para começo de treino tás lá!
ArrayNão estava muito cheio é certo, mas também não foi com pneus de qualify :biggrinbandit:
E o setup apenas tinha a caixa modificada, ainda não andei com o setup que o Tiago fez, mas com certeza que não farei muito melhor!!!
Esta pista tens muitos sitios onde podes ganhar tempo, é muito técnica e "manhosa" , vais conseguir melhor bastante o teu tempo de qualify, e por tabela o de Race.
anyway BOM TEMPO para começo de treino tás lá![/quote]
Também gostava de ter um engenheiro que me fizesse as setups :biggrinbandit:, eu já andei lá a mexer e consegui fazer este tempo com as alterações que fiz. Só que em termos de supsenção e mais alguns aspectos n percebo mesmo nada, na recta da meta o meu carro bate muita vez no chão e vê-se que perde muita velocidade.
Estes promenores às vezes fazem a diferença, se alguém tiver alguma dica agradecia :cheesy:
Já agora obrigado pelas palvras Miguel :blink1:
Ricardo, se o carro bate muito no chão, experimenta aumentar a distância ao solo. No entanto, se aumentares muito, perdes aderência nas curvas (basicamente o efeito de solo funcionava bem num nível muito restricto de altura ao solo, nem demasiado baixo, nem demasiado alto).
Podes também experimentar com as molas e as barras de anti-rolamento, de modo a diminuires as oscilações da altura ao solo... Só que, inversamente, ficarás com um carro menos progressivo e mais difícil de guiar... :wondering::wondering::wondering:
ArrayRicardo, se o carro bate muito no chão, experimenta aumentar a distância ao solo. No entanto, se aumentares muito, perdes aderência nas curvas (basicamente o efeito de solo funcionava bem num nível muito restricto de altura ao solo, nem demasiado baixo, nem demasiado alto).
Podes também experimentar com as molas e as barras de anti-rolamento, de modo a diminuires as oscilações da altura ao solo... Só que, inversamente, ficarás com um carro menos progressivo e mais difícil de guiar... :wondering::wondering::wondering:[/quote]
É por estas e por outras que eu não sei fazer setups :bigsmile:
Limito-me a guiar e mal :cheesy:
ArrayÉ por estas e por outras que eu não sei fazer setups :bigsmile:
Limito-me a guiar e mal :cheesy:[/quote]
Ainda bem que guias mal... guiasses bem, a tua diferença para o resto dos mortais não seria medido com um cronómetro... mas sim com um calendário:23:
Threads: 61
06-09-2007, 11:38 PM
(This post was last modified: 06-09-2007, 11:41 PM by Tiago Moreira.)
Mete packers, deste modo evita o carro de entrar em contacto com o chão e fica mais estável em travagem:fixe:
By the way, o que o Miguel fez até agora não tem mérito meu, eu não lh enviei nenhum setup, no entanto ele conseguiu sacar aquele tempo... podem ver o tipo de piloto que ele é:fixe:ele está apenas a ser modesto :smile:
Lá estão vçs :suspicious:
O Gil é muito melhor :cheesy: