Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79
ArrayJarama vai ser lixado, especialmente para os Renaults... Ligier e Williams, são os meus favoritos pa esta pista...[/quote]

Isso é mau Tiago... :laugh:
Reply
Siga para Jarama :biggrinbandit:
Assim que o Tiagão me "cozinhar" o setup começa a andar lá!
Obrigado por o videos Vitor assim já tenho uma noção dos tempos, a ver se o meu PC não faz freeze desta vez (já tirei o overclock do cpu)
Reply
No 1º video ele fala em 1.15 a 1.16 com um wolf, mas no 2º video ele faz 1.21.8.(?) é uma diferença grande de quase 7 segundos.:cheesy:

Mas este circuito é tramado e chato de guiar.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Assustem-me lá e digam lá se alguém já chegou ao seg. 1:15 ?

[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Epah eu nem reparei nos tempos que fiz... mas está a chatear-me é as asas... penso que só necessito delas em 2 curvas..... pois as restantes são tao lentas... afinal que asas andam ai?

Reply
No video do Wolf acho que o gajo vai com pneus de qualificação... e a maneira como ele tem a caixa, e usar e abusar do rev limit do motor, julgo que é mesmo uma volta de qualificação:cheesy:
Reply
A password que está no site n funciona. Alguém me pode indicar a correcta para entar no server de GPC? :blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Tempos tempos.....

Epá, com 65 litros de gota e pneus hard (não acredito que os pneus soft durem meia corrida, quanto mais uma corrida inteira) fiz 1m18.3... Mas deve dar para chegar ao segundo 17, espero eu... Tempos de qualificação?! Peçam ao Miguel :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Quanto à pista.... LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Curvas com duplo apex, a subir e a descer, isso sim é que é lindo (mais Tilkes não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:23:). Excepto que em pista vão estar mais 20 macacos.... Ups:23:

PS: Pedia encarecidamente aos pilotos deste campeonato para que nos juntássemos e pedíssemos a volta de aquecimento antes da largada - se for possível - de forma a tentar evitar tantos acidentes nas largadas.

Reply
Miguel hoje já fez 17
Reply
ArrayNo 1º video ele fala em 1.15 a 1.16 com um wolf, mas no 2º video ele faz 1.21.8.(?) é uma diferença grande de quase 7 segundos.:cheesy:

Mas este circuito é tramado e chato de guiar.[/quote]

O vídeo não é da mesma pessoa.

Os tempos de Jarama vão ficar registados aqui:
http://www.ghostspeed.net/frcveview/gpc/
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Jarama Gil A. 16 7.656 21-09-2007, 09:13 PM
Last Post: Gil A.
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.983 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.892 28-07-2007, 06:26 PM