Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
24 Horas - Le Mans
E havia com centeza quem estivesse a controlar tudo certo? Tens ideia de quantos membros da organização foram precisos para lançar o evento? Eu já tinha visto outras provas deles mas nunca ao pormenor...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Não faço a minima ideia. Mas tendo em conta que era preciso no minimo um piloto pro safety car, um admin que estava a ver a corrida, pelo menos dois para o rádio, e se calhar 1 ou 2 para o live tv. Se calhar até seriam mais mas estes já são tantos! :blink1:
Reply
Pois...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Em portugal arranjava-se por menos , bastavam dois administradores,comissao executiva, acessores,etc e um pé rapado para executar todo o trabalho, radio, pace, etc lol.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
É um pormenor que faz falta nestes simuladores mais recentes, sobretudo nos que se baseiam em corridas de resistência, é necessário um processo de troca de pilotos no modo multiplayer. Já não faz sentido esse procedimento não vir incluído no jogo. além de servir para simulat provas de resistência, servia tambem para permitir a um piloto alvo de um connectin lost poder retomar a corrida, mesmo que atrasado obviamente. Um connection lost é uma situação que não é tão pouco improvavel assim e é um dado que acaba por desvirtuar o esforço feito em pista. O regresso à pista mais tarde permitia pelo menos reduzir a desilução que a situação sempre trás. Vamos ver se o GTR3 trás novidades na matéria. Parabens pelo resultado mesmo assim foi muito bom.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Sim tens razao ,que eu conheça so os simuladores da papyrus permitem entrar apos uma queda e premitem tambem troca de pilotos em plena box sai um e entra outro tudo devido a haver permissao de um piloto que la se encontrava entrar e sair do servidor quantas vezes quiser.

Esperemos que haja algo deste tipo num futuro proximo ,feito pelos fabricantes ou mesmo pelos entusiastas que graças a eles temos autenticas revoluçoes em que os mods se tornam melhores que o proprio jogo original .A ver vamos
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
E o rFactor tb permite a troca de pilotos. (Connection lost é que não)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boas pessoal!!! Espero que esteja tudo bem com vocês :bigsmile:

Peço desculpas por só agora dizer alguma coisa mas tive de férias e a semana passada foi so para esta corrida e n fiz mais nada praticamente.

Realmente foi um evento muito bom..bem organizado (dada a magnitude) e bastante completo. Infelizmente a equipa não teve muita sorte, principalmente o Mickael que foi um dos principais elementos para a nossa participação e acabou por dar só uma volta ao circuito e sem ser em corrida.

O Pedro fez e escreveu tudo muito bem acerca da corrida, em relação aos meus turnos posso dizer que no 1º tentei andar rapido mas não abusar visto que de noite nem sempre tudo o que parece é. Dominei a minha corrida do principio ao fim, fui o mais rapido e mais consistente apesar de um azar que tive em que fiz um pekeno pião com os pneus ja um pouco gastos onde fikei pendurado na berma da pista numa zona inclinada. Nesse momento estava com mais de 1m de vantagem para o primeiro lugar (do stint claro) e perdi com essa brincadeira cerca de 50s. Acabei por conseguir uma vantagem no final de cerca de 50s.

Este sistema so tinha uma desvantagem, é que os pilotos na box não ficavam por ordem e podiamos perder cerca de 10s caso estivesse-mos no fim da box e o piloto com estavamos a competir directamente estive-se no inicio. Mas como era uma corrida de 24h tornou-se praticamente irrelevante.

Gostei bastante do evento e fiquei contente com o resultado, apesar do gosto a pouco que tivemos por causa dos problemas técnicos.

Um grande abraço e portem-se bem :cheesy:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Parabénas, foi uma excelente representação e se houver algo por cá semelhante, estou para participar claro.

"Este sistema so tinha uma desvantagem, é que os pilotos na box não ficavam por ordem e podiamos perder cerca de 10s caso estivesse-mos no fim da box e o piloto com estavamos a competir directamente estive-se no inicio. Mas como era uma corrida de 24h tornou-se praticamente irrelevante."

Então porque não esperavem na pista e à medida que no server 1 se iam aproximando di final, os respectivos teamates no server 2 chegavam-se à linha de partida à espera do GoGoGo :), parecido com as provas estafeta digo eu... mas também concordo que em 24h n deverá ser muito relevante.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Olá a todos!

Obrigado pelas amáveis palavras! ^^

Eu não resisti a deixar aqui uma resposta em relação ao facto de 10s poderem não ser muito relevantes em 24h... É que no fim do 2º Turno de condução do Pedro, ou seja, após 18h de Corrida, a Equipa do VG estava em 1º Lugar com... 15s de vantagem!!!!!!!!!!!!! :D

As 11 voltas que ficámos atrás do 1º acabaram por dizer respeito apenas à penalização por não termos comparecido na 7ª Stint, a penúltima e 2ª do Mickael. Existe uma matemática para calcular isto, mas muito rapidamente por ser a nossa segunda infracção, as voltas que poderíamos tirar daquela Stint (a perda nunca é Total) eram apenas as correspondentes a 80% do total da Stint em Causa.

Abraços a todos!

Rogério

PS: As contas foram feitas há 2 dias pela Organização! :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTSims -> Prototypes @Le Mans (2 hours) Ricardo Silva 0 2.439 13-06-2008, 10:25 PM
Last Post: Ricardo Silva
  PTSims -> Prototypes @Le Mans Du Clos Ricardo Silva 1 3.195 12-05-2008, 07:49 PM
Last Post: fitas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)