Threads: 8
05-09-2007, 02:12 PM
(This post was last modified: 05-09-2007, 03:36 PM by Ricardo.Pires.)
Aqui está mais uma prova a contar para o campeonato de GPC Jarama´79. Um circuito muito técnico, onde por vezes faz lembrar Dijon e aquela mágnifica curva à esquerda com um pequeno declive neste caso ainda é mais acentuado.
Vamos a praticar....:racer:
Threads: 61
Esta é a unica pista do campeonato que não conheço, nunca lá andei, mas pelos videos que vi realmente tem algumas semelhanças com Dijon, uma pista que adorei, e já não há as irritantes curvas lentas (chicanes) de Monza.
Threads: 118
Visto ontem nao ter ido a monza... quando cheguei a casa dei umas voltas ja nesta!! De facto é uma pista tecnica... curvas apertadas seguidas de umas mais apertadas... travagens e reduções em desiquilibro enfim é uma pista lixada!!
Hugo Grilo bem que podias criar ai um server para o pessoal praticar em conjunto, isto se o servidor oficial n estiver disponível. :biggrinbandit:
Threads: 162
Bem, Dijon tem uma única curva lenta... Jarama, é uma sucessão delas:23:
(esta vai ser difícil, especialmente porque não existem grande rectas para ultrapassar)
Threads: 61
Jarama vai ser lixado, especialmente para os Renaults... Ligier e Williams, são os meus favoritos pa esta pista...
Threads: 3
ArrayJarama vai ser lixado, especialmente para os Renaults... Ligier e Williams, são os meus favoritos pa esta pista...[/quote]
Então e Mclaren estás a esquecer.te :biggrinbandit:
Drive Safe!!
Threads: 162
ArrayEntão e Mclaren estás a esquecer.te :biggrinbandit:[/quote]
Por falar em McLarens, não se viu nenhum em Monza... :wondering:
Threads: 461
A minha setup está muito ams mesmo muito diferente desse 1º video. Ele faz quase tudo em 3º e eu faço quase tudo em 1º e algumas 2º. è verdade que só hoje experimentei um pouco mas mesmo assim... :confused:
Mas vê-se claramente que no 1º video aquilo é quase uma volta perfeita :alien: