Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda RealFeel
Hoje instalei o realfeel mas tenho algumas duvidas.

2- Noto que tenho outro controller.ini no plugin, qual dos controllers é que agora está a funcionar?

3- Tive que meter o ffb a + 100, mas noto que na recta ele treme muito, gostava de saber as vossas def que usam para o f1 1979.

E ja agora qual é o update da caixa que usam?, sei que um tem mais lag nas mudanças, eu uso a manete,como todos deviam de usar neste mod, mas estou a ver que com os paddles toda a gente fica mais rapida.

Obrigado
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Hum, quem tem sequential devia de usar o que vem de origem... Quem usa shifters em H é que devia usar o Gated Shift (o tal que não tem lag)... Mas acho que não faz mal usares isso, não sei quanto tempo podes vir a ganhar, mas também não deve ser muito:cheesy:
Reply
é uma diferença grande, em termos de travagem a caixa reduz muito mais rapido.

com o realfell o carro fica melhor mas continuo a achar que o volante treme muito.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)