Threads: 18
Pessoal o meu server vai ficar online. Não tem password, portanto de vez em quando aparece estrangeirada e dá para fazer (ou treinar) umas corriditas. Ontem estava cheio e os pings até estavam porreiros. Se procuram paz, usem o server oficial. Vai ficar ligado, pelo menos, até amanhã a noite e, como de costume, vou avisando quando está online.
<span style="color:#00FF00">SERVER ONLINE
GP79@MONZA - GRILO PT
:blink1:
Threads: 25
Devem ter achado que eu me marimbei pra isto nao???:rolleyes:
Mas nao pessoal, infelizmente tragedia aconteceu. O meu disco rigido do computador deu o berro estas ferias, nem imaginam o fastio com que fiquei... tinha projectos da universidade la gravados e muitas mais coisas, e foi tudo po caneco inclusive o rFactor e seus conteudos....
O pior e que ja tava sem gravador por ter avariado ha umas semanas, tava a espera pra ir comprar um para fazer copias de seguranca e desatascar o disco que tava cheio.... Nem sei o que senti quando akilo avariou... ainda tentei ligar como disco externo a outro computador, mas nada, disco que deu berra:suspicious:
Como devem calcular falho esta corrida mas espero ja ter tudo preparado para a proxima....
E agora uma mensagem pra GS: Tentei aceder ao forum hoje para vos comunicar isto mas nao consegui aceder, nao sei se e do computador ou se sao voces que tao em reforma...
ABRACO A TODA A COMUNIDADE :blink1:
Do melhor!!!!!
Threads: 2
Não estou a conseguir entrar no server com a password do costume. Foi alterada?
Quanto a isso do forum também estou a ter alguns erros. E não consigo fazer login em
www.simracingportugal.net/frc
Dá-me: PHP has encountered an Access Violation at 7C82C853
Alguem sabe o que se passa?
Threads: 12
Estou com o mesmo problema.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArrayEDIT: Já ta a bombar!!! Bora!![/quote]
EDIT2: Afinal não :sad:Não consigo entrar com a password do control center...
Entretanto...
GPC79@MONZA
Tou por la até ir jantar, quem quiser apareça
:biggrinbandit:
Threads: 461
A actual password é frcgp6
Seja como for, hoje o servidor estará desligado durante a corrida de FBMW, só voltando a ser ligado por voltas das 23H.
Quando aos problemas na página da liga, são resolvidos ainda esta semana, espero.
Bora lá pessoal!!! A corrida é já amanhã e nem treinamos uma corrida!
Server: GPC79@MONZA
Password: frcgpc
Depois das 23h vamos para o server oficial
:racer:
Threads: 27
esses password nao funcionam
:sad:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 58
Como é ??? Ja la vao os tempos em que a esta hora ja se via uns 4 ou 5 a treinar no servidor ....
Bora la malta, vamos continuar com o espectaculo que ficamos habituados no passado ainda bastante recente, by the way in on-line....
Threads: 162
ArrayComo é ??? Ja la vao os tempos em que a esta hora ja se via uns 4 ou 5 a treinar no servidor ....
Bora la malta, vamos continuar com o espectaculo que ficamos habituados no passado ainda bastante recente, by the way in on-line....[/quote]
Mas o servidor está online?! :wondering::wondering:
É que tentei durante todo o dia, mas nunca encontrei o servidor e, acedendo directamente da página da liga, dá-me um erro da password :confused: