Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sexta prova do campeonato GPC
Bolas... ainda não treinei nada... e ainda por cima, hoje, não vou estar em casa. A ver se amanhã faço um treino intensivo e depois tento acabar a corrida.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Façam as allocations no site!:fixe:
Reply
Nem tinha reparado que é já esta terça. Ainda nem lhe toquei e para chatear no meu jogo só me aparece 4 pistas da mod gpc79 :confused:.

Qual o tempo que fazem em qualify?
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Que pista pa.. Os limitadores sao autenticos passeios e ta cheia de lombas, vai ser bonito
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Dasssssss, raio da pista que é traiçoeira...

Quem se lembrou de fazer aquelas chicanes devia ser queimado vivo, esfolado, comido por um grupo de canibais e depois ainda ser torturado pelo Jack Bauer :gun2::gun2::gun2:

(Alguém já convertia era o Monza 10K do GPL. Aí é sempre a fundo :23::23::23:)

Reply
Alguém vai praticar amanhã?
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Tens Brianza:cheesy:

Agora a sério, os carrectores são altos, mas acho que naquela época já eram assim... Pelo menos tenho essa ideia, de um video que vi dum Matra tripulado pelo Laffite (acho eu) em Monza... e os gajos nas chicanes não pisavam os correctores...

Gil não protestes tanto, que tens um tempo de louvar:cheesy:
Reply
Ninguém está a dizer que a pista está mal feita (ok, existe qualquer coisa de errado para não conseguirmos chegar aos tempos reais:23:), o que estava a dizer era que podíamos bem passar sem aquelas malditas chicanes. :biggrinbandit:

E Brianza não conta, porque para além do aborto de 1ª chicane que fizeram na realidade, tem também o aborto da 2ª chicane e a Lesmo 2 é mais lenta e sem piada :notrust:

PS: Ouvi dizer que chegaram ao 1m38 antes das férias :confused::confused:

Reply
Boas. Cheguei hoje de férias. Já só vou ter a noite de amanha para treinar, mas darei como sempre o meu melhor. Vemo-nos em pista :)
[Image: sig.jpg]
Reply
É possível Gil:) Em race com pouco fuel não sei, mas em qualify é bem provável:cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.210 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.678 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.606 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)