Threads: 131
28-08-2007, 04:48 PM
(This post was last modified: 28-08-2007, 04:51 PM by Carlos Costa.)
Pá... Seja de que clube for ou país, aquela entrada é para vermelho, e a do Bosingwa só se "desculpa" por não ter acertado, se bem que já vi um jogador levar um vermelho directo por TENTAR mandar um pontapé num adversário. Mas se formos a falar de jogos passados... Nunca mais daqui saímos...:23:
Mas pronto... Assim já se sabe que se pode fazer isso aos jogadores do FCP, que os seus adeptos não vão contestar quando o jogador da outra equipa não for expulso...:23:
Aprender com o Paulo Bento? Não me parece...:23:Só se for com o Camacho... hehehe
Threads: 25
ArrayPá... Seja de que clube for ou país, aquela entrada é para vermelho, e a do Bosingwa só se "desculpa" por não ter acertado, se bem que já vi um jogador levar um vermelho directo por TENTAR mandar um pontapé num adversário. Mas se formos a falar de jogos passados... Nunca mais daqui saímos...:23:
Mas pronto... Assim já se sabe que se pode fazer isso aos jogadores do FCP, que os seus adeptos não vão contestar quando o jogador da outra equipa não for expulso...:23:
Aprender com o Paulo Bento? Não me parece...:23:Só se for com o Camacho... hehehe[/quote]
Com esse desconfio que aprendes pouco..
Cá vai o meu palpite para o sorteio da Liga dos Campeões:
- Para o Glorioso
Chelsea FC (ENG)
SL Benfica (POR)
Celtic FC (SCO)
Rosenborg BK (NOR)
- Para os Andrades
AC Milan (ITA)
FC Porto (POR)
PFC CSKA Moskva (RUS)
Fenerbahçe SK (TUR)
- Para as Osgas
Manchester United FC (ENG)
Sevilla FC (ESP)
Sporting Clube de Portugal (POR)
FC Shakhtar Donetsk (UKR)
Threads: 162
Não me queres dar a chave do euromilhões de sexta-feira?
É que queria comprar um simconmotion só para mim:23:
Threads: 31
ArrayNão me queres dar a chave do euromilhões de sexta-feira?
É que queria comprar um simconmotion só para mim:23:[/quote]
:12::12::12:LMAO :34::biggrinbandit:
ArrayNão me queres dar a chave do euromilhões de sexta-feira?[/quote]
Não mereces... :D
Threads: 35
Eu ficaria satisfeito com este grupo:
Arsenal FC (ENG)
FC Porto (POR)
FC Schalke 04 (GER)
Rosenborg BK (NOR)
Quanto aos outros, não prevejo nada de bom. O SLB porque a esta altura ainda nem uma equipa tem e o SCP porque vai ficar num grupo com 1º e 2º cabeça de série.
Threads: 37
parabens ao Benfica pelo seu apuramento para a fase de grupos.
esperemos que os portugueses tenham boa sorte no sorteio. é logo as 17h e da no Eurosport.
Threads: 162
ArrayNão mereces... :D[/quote]
Joder :alien::cheesy:
Threads: 35
Deixo aqui o link para o dossier anónimo de 27 páginas entregue pelos supostos inspectores da PJ a vários elementos de relevância, àcerca da forma como a investigação do Apito Dourado foi conduzida. Ainda não acabei de ler mas já deu para saber de umas coisas bem interessantes.
LINK