Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação: André Santos
Bem-Vindo!

Aparece pela secção do rFactor ;-)

Um abraço!
Reply
Bem vindo!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayComo já viram chamo-me André e tenho 16 anos (acho que estou mesmo abaixo da média...) e moro na Rinchoa, perto de Sintra.

Ah, é verdade! Sempre gostei de simuladores, ...[/quote]

Mice to neet you maite. Sempre gostaste de simuladores? Esse "sempre" é desde quando ???:bigsmile: Lembras-te daqueles simuladores do tempo do zx Spectrum que se carregavam a partir duma cassete audio, (tás a ver aquele rectângulo de plástico que tinha duas roldanas e fita a ligá-las?) e que os carros faziam assim um zumbido que não agradava a nenhuma mãe do mundo que quisesse ver novelas na mesma altura? Eu sou desse tempo e já gosto de simuladores desde essa época, ou seja, desde sempre :cheesy:

quando fores tirar a carta de condução vais deixar o instrutor de boca aberta quando lhe explicares como se trava e com se faz uma curva. Acelera aí no rFactor à vontade e não te estragues. Bien venido André

Procura por funraces e por Regras neste fórum. É o melhor sítio por onde começar.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fernando Manuel Santos Fernando Manuel Santos 8 3.596 08-02-2026, 03:06 AM
Last Post: Fernando Manuel Santos
  Apresentação Ricardo Filipe Santos Ricardo Filipe Santos 2 542 07-09-2025, 09:38 PM
Last Post: Ricardo Filipe Santos
  Apresentação - André Postiço André Postiço 7 2.218 18-02-2021, 04:26 PM
Last Post: André Postiço

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)