Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Então se não foi um atraso foi o quê? Vão me dizer que os defesas do Sporting têm por hábito cortar lances na direcção da baliza/guarda-redes?

Victória justissima do Porto. Agora não podemos é cair em entusiasmos que está tudo ganho porque ainda nada está ganho.
Os meus parabéns ao FC Porto, e empate teria sido mais justo embora a haver um vencedor seria o FC Porto.
O lance do livre indirecto, na minha opinião não foi um atraso deliberado ao GR, mas um corte de bola, ainda que na direçao do guarda redes, e beneficiando quem ataca, aceita se a decisão.
olo
Eu acho que foi um atraso, e o Paulo Bento também.

"Nestes jogos os erros pagam-se caro, ganha a equipa com mais eficácia. Desta vez o erro calhou-nos a nós", disse Paulo Bento à Sport TV.

Quanto ao Sporting ter dominado a 2ª parte, acho que teve mais posse de bola porque o FCP desceu muito. Aquele treinador merecia levar dois estalos... Mas na primeira se tivesse ficado 2-0, não era nada de escandaloso...
[Image: banner-site.jpg]
gostei muito da vitoria do meu clube :)
dou o beneficio da duvida ao arbitro. tanto podia ser marcado (como foi) ou nao.
gostei tb muito do empate do vitoria :)

vou aproveitar para voltar a malhar no meco da sic.
aquele rui santos ou é burro, ou anda a treinar bastante para isso.
ja nao bastava a falta de gosto na roupa e naquele cabelinho ainda vem com topicos parvos.

vejamos. ainda antes de fazer referencias ao classico, começou por dizer q se em portugal as coisas se processassem com em inglaterra, Pedro Proença nao teria arbitrado o jogo, isto pq tinha cometido um erro grosseiro no jogo entre os vitorias.
e andou nisto uns bons 20 min.
objectivo: atribuir as culpas da derrota do sporting a escolha do arbitro
o futebol dispensa bem este tipo de jornalistas
Arraydou o beneficio da duvida ao arbitro.[/quote]

Imagino que sim... aliás, pensei que ias falar do facto do tal Pedro Portuense (que se diz Benfiquista desde pequenino) não ter expulso o Quaresma aos 30 minutos de jogo pela entrada violenta que fez a Floribela
[Image: faferrari75.jpg]
Itália: treinador leva pontapé «pelas costas»<!--sizec--><!--/sizec-->

Silvio Baldini e Domenico Di Carlo, respectivamente, os técnicos de Catania e Parma, protagonizaram, na primeira jornada da liga transalpina, um acto insólito.

A cinco minutos do final da partida, o Parma e o Catania estavam empatados a dois golos. Constantemente em protesto contra o árbitro, Baldini acabou por ser expulso pelo juiz da partida. O treinador do Catania continuou a dar indicações aos seus jogadores à medida que se dirigia para o balneário.

Di Carlo, técnico do Parma, dirigiu-se ao seu homólogo e pediu, educadamente, que este se retirasse. Baldini não gostou de ser chamado à atenção e ,quando Di Carlo se virou para voltar ao seu banco de suplentes, o técnico do Catania pontapeou-o no traseiro. Di Carlo aguentou-se, apenas olhou, furioso, para Baldini e voltou ao banco da sua equipa.

Primeira parte do jogo péssima :noworry:a bola estava mais tempo fora do campo do que lá dentro mas enfim.... o atraso é bem marcado, se bem que as regras n esclarecem bem isso mas penso que apenas em caso de tabela num jogador não é considerado falta... o empate era o mais justo, duas grandes defesas do Helton que evitou o empate do Sporting:blink1:
era o video....
[Image: banner-site.jpg]
Um salto à BENFICA!!!

Obrigado, Nélson Évora

[Image: newg9.jpg]
Eu sou portista mas tem que se dizer que foi mal assinalado! O Polga nao atrasou a bola, cortou-a, logo nao foi um atraso intencional para o GR. A posse da bola era do Postiga quando o Polga apenas a corta. O próprio Jorge Coroado disse no programa que da a noite na TVI que aquele lance foi mal assinalado. Mas pronto, o Porto ganhou, e contam e as bolas que entram na baliza, o resto e conversa:biggrinbandit:.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)