Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Turquia 2007
Corridinha secante, mas a Ferrari fez o que lhe competia.
Massa a ganhar como sempre faz, da pole, Kimi tal como na Hungria ficou preso no 2º lugar. Azar para o Lewis, tinha o 3º lugar garantido mas teve um furo, o Alonso também teve azar ao ficar preso detras dos 2 BMW no inicio da corrida.
O Hamilton fica agora com menos margem na lidarança, o Alonso está apenas a 7 pontos, Massa a 15 e Kimi a 16.
Nos construtores, a Ferrari recuperou mais 8 pontos e está apenas a 11 pontos, pelo menos até Stembro quando se vai decidir do futuro dos 15 pontos roubados á mclaren na Hungria.

Daqui a 2 semanas vem o inferno de Monza...

[Image: 84878681zd2.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
:1a::2a:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayFerrari 1, 2... só tenho pena que o vencedor foi o Massa. Não gramo mesmo nada o gajo...[/quote]
Já somos dois :biggrinbandit:

Grande corrida do Kova e do Rosberg, tal como do Heidfeld.

PS: Epá hoje acabou por acontecer... sou assinante Sporttv e acabei a ver a corrida na TF1 francesa. O Jose M. Barros é o Galvão Bueno portugues pa. Só diz bobagem:dots:
Reply
ArrayO Hamilton fica agora com menos margem na lidarança, o Alonso está apenas a 7 pontos...[/quote]

Só uma ligeira correcção Humberto é 5, e não 7, os pontos de diferença entre ambos!!!

Quanto ao resto, alguém me explica a razão para o Räikkönen forçar o motor do Ferrari e fazer a volta mais rápida com cerca de 0,627seg. sobre a melhor volta na corrida até esse momento a 2 voltas do fim?!?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArraySó uma ligeira correcção Humberto é 5, e não 7, os pontos de diferença entre ambos!!!

Quanto ao resto, alguém me explica a razão para o Räikkönen forçar o motor do Ferrari e fazer a volta mais rápida com cerca de 0,627seg. sobre a melhor volta na corrida até esse momento a 2 voltas do fim?!?!?[/quote]

Para mostrar que não se chegou ao Massa por causa de ordens da equipa. A partir de agora, o mais certo, é a Ferrari apostar no Massa para atacar o primeiro lugar no campeonato.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Errado Francisco... O Räikkönen já faz destas "habilidades" desde o início do campeonato na Austrália, e só ainda não compreendi qual o verdadeiro alcance disto!!! Será só para alimentar o ego?!?!?
Reply
Eu acho que ele foi mesmo obrigado a reduzir o ritmo pela equipa. Se não fosse isso ultrapassava o Massa. Ainda por cima que ele estava a começar a errar com a pressão...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Fdx voces tambem embirram com tudo... O Massa quando o Kimi encostou antes do 2º pit-stop ia perdendo o carro quando queimou uma travagem e depois o Kimi entrou na box na volta seguinte. A Ferrari disse ao Kimi pa nao atacar, ainda pra mais com o Hamilton em 5º.

A volta mais rapida pertence a quem a mereceu :noworry:
Reply
ArrayQuanto ao resto, alguém me explica a razão para o Räikkönen forçar o motor do Ferrari e fazer a volta mais rápida com cerca de 0,627seg. sobre a melhor volta na corrida até esse momento a 2 voltas do fim?!?!?[/quote]
Para eu ganhar mais um pontinho no prognóstico do resultado do GP :biggrinbandit:
Reply
Sendo assim Rui, está tudo explicado!!! :D

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 132.917 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  GP Turquia Marco 47 14.977 29-08-2006, 11:23 AM
Last Post: Marco
  G.P. TURQUIA Rui Carneiro 78 28.907 25-08-2005, 10:36 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)