Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Não posso dizer que não concordo...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
e isso so nao ve quem nao quer.

Força Vitória! Alezzz Allez Vitória!:34:
[Image: banner-site.jpg]
O melhor plantel dos ultimos 10 anos, qualquer treinador do mundo gostaria de treinar aquele plantel fabuloso....
Obrigado pelas risadas que me proporcionam.
olo
ArrayO melhor plantel dos ultimos 10 anos, qualquer treinador do mundo gostaria de treinar aquele plantel fabuloso....
Obrigado pelas risadas que me proporcionam.[/quote]

Lolada :biggrinbandit:

Toda a gente sabe que aquela equipa é para lutar pelo 3º lugar.
O vitória até parece ter boa equipa, finalmente parece que voltaram aos bons tempos.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
É evidente que fizeram a cama ao Santos.. E agora vem o Espanholito e de volta para o 4-3-3 :evil::evil: Saem Simão, Karagounis (peça muito importante o ano passado no esquema da equipa), Anderson (apesar de detestar o gajo, fazia falta) e Micolli e o vem-que-não-vem Manuel Fernandes.. Enfim. Uma péssima gestão dos recursos e o bode expiatório já se sabia qual seria. Agora vêm pedir tempo ao Espanholito.. Haja paciência!! E ao ter saído, que tivessem trazido o Humberto.. porque este Espanholito já mostrou que é um cagão e não vou com a cara dele.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
As lagartichas devem estar cá com um azedume...:cheesy: To a brincar. Foi um jogo bem disputado, pelo menos na 2ª parte, que a 1ª nao vi.
Pena o golo ter sido marcado porque o árbitro é no mínimo...parvo, para não dizer outra coisa acabada em "ul".
Então aquio é um atraso?? "ora deixa-me cá fazer um passe mara o meu GK, visto que a bola está nos pés do Postiga e esse é inofensivo..."
Acho que o empate era mais justo, mas a haver um vencedor teria de ser o porto.
Pois é, foi mal assinalado. Foi mesmo um grande erro. Mas nao venham agora dizer que foi o Pinto.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)