Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ai se eu fosse policia
Meus amigos,

- enquanto o filho de um político "de primeira" não for assaltado e violentado por um grupo de mitras (sejam eles pretos ou brancos, para mim são a mesma m$%$%);
- enquanto um juiz de topo não for assaltado em casa, violarem-lhe a mulher e queimarem-lhe a filha recém-nascida à frente dele;
- enquanto um Sr. dos media não for "interpelado" à noite por um grupo de xungas à saída duma discoteca K, levando-lhe o carro e mandando-o para uma cadeira de rodas;

... nada vai mudar. Sabem porquê? Porque aos 3 poderes (falta um, que está hiper-condicionado pelos outros três) que falei: legislativo, judicial e mass-media não lhes interessa resolver os problemas que subsistem nas nossas metrópoles. O Sangue vende jornais (veja-se o caso da menina inglesa para perceberem o quanto desprezo a comunicação social), a justiça não vence eleições e penas duras não ajudam a subir-se na carreira dos tribunais.

Talvez um dia, isso mude :noworry:

Reply
Enfim... mais basofagem... e este o nosso "belo" futuro:notrust:
Reply
engraçado q vem com criticas a uns putos q a cantar tao ao nivel do bubacar (sim, pq pelo video nao os podem acusar de nada).
no entanto ainda nao vi uma referencia ao rapaz q morreu com 2 tiros na cabeça em Valença.
vejam la se nao foram os do video q precisavam financiar o proximo single.... hipocrisias
Reply
Se calhar Marco, quem critica a "jubentude" de agora, não o faça porque meia-dúzia de putos decidiram meter um vídeo do youtube (o que, diga-se de passagem, não é assim tão difícil, porque até as macacadas do Tiago Moreira a conduzir no GTL lá estão :biggrinbandit::biggrinbandit:).

E a referir a morte de Valença, já agora teríamos de referir a morte de todos os outros, causada pela estupidez e crueldade humana (algo que, a meu ver, faz parte da natureza do Homem :wondering:). Olha, podíamos começar com os inocentes que morrem na estrada devido à estupidez (eu diria mais, "filha-putice") de meia-dúzia de putos, que vão para a estrada tentar impressionar os amigos, como se isso os fizesse melhor que os outros :notrust::notrust::notrust:). Uauuu, I'm the best, my car goes faster than the piece of sh1t of the stupid c*nt behind me.

Reply
Array... porque até as macacadas do Tiago Moreira a conduzir no GTL lá estão :biggrinbandit::biggrinbandit:).[/quote]
:12::12::12: Também quero ser macaco:laugh::embarrest:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vira o disco....

Já li bastantes versões.... sinceramente nem sei em qual acreditar... Ainda por cima este video está a circular à bastante tempo na net. Para mim e analizando à minha maneira, só se perderam as que cairam no chão. A minha mãe ensinou-me, desde pequeno, para eu nunca me meter com pessoas armadas, nem mais fortes do que eu. No café aquela "malta porreira" partiu tudo e mais alguma coisa, depois veio a policia para dispersar e , ai que não se pode tocar nos meninos.... ai que eles tem telefones e vão filmar... Porra! Se os jornalistas são tão bons investigadores, que procurem o sitio e em vez de o intitularem: Brutalidade Policial, que o intitulem de "Juventude Má Educada e Desrespeitadora dos Direitos, Liberdades e Garantias"! Só que isso não vende....

E a quantidade de assaltos violentos? Hum? Serão mais que o normal? Nada disso! Apenas está a dar na comunicação social... e o povinho engole...

E os raptos de criancinhas? Acabaram com a Maddie? Nada disso, continuam... só que não aparece na TV e nos jornais, por isso não existem...

Não sou a favor de abusos, mas convém ver sempre os vários angulos das coisas.

[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayVira o disco....

Já li bastantes versões.... sinceramente nem sei em qual acreditar... Ainda por cima este video está a circular à bastante tempo na net. Para mim e analizando à minha maneira, só se perderam as que cairam no chão. A minha mãe ensinou-me, desde pequeno, para eu nunca me meter com pessoas armadas, nem mais fortes do que eu. No café aquela "malta porreira" partiu tudo e mais alguma coisa, depois veio a policia para dispersar e , ai que não se pode tocar nos meninos.... ai que eles tem telefones e vão filmar... Porra! Se os jornalistas são tão bons investigadores, que procurem o sitio e em vez de o intitularem: Brutalidade Policial, que o intitulem de "Juventude Má Educada e Desrespeitadora dos Direitos, Liberdades e Garantias"! Só que isso não vende....

E a quantidade de assaltos violentos? Hum? Serão mais que o normal? Nada disso! Apenas está a dar na comunicação social... e o povinho engole...

E os raptos de criancinhas? Acabaram com a Maddie? Nada disso, continuam... só que não aparece na TV e nos jornais, por isso não existem...

Não sou a favor de abusos, mas convém ver sempre os vários angulos das coisas.[/quote]

Concordo a 100%. Aliás, sempre foi essa a minha opinião. Como diz o meu avô, "antigamente um militar da GNR punha tudo em sentido", agora as forças da "autoridade" perderam a autoridade e quem impéra são estas escumalhas. Então força! Continuemos assim. Os meninos tadinhos que não se lhes pode fazer nada, têm sempre mil e uma desculpas para continuarem a fazer m.... , então que continuem, vamos no bom caminho.
Reply
ArrayJá li bastantes versões.... sinceramente nem sei em qual acreditar... Ainda por cima este video está a circular à bastante tempo na net. Para mim e analizando à minha maneira, só se perderam as que cairam no chão. A minha mãe ensinou-me, desde pequeno, para eu nunca me meter com pessoas armadas, nem mais fortes do que eu. No café aquela "malta porreira" partiu tudo e mais alguma coisa, depois veio a policia para dispersar e , ai que não se pode tocar nos meninos.... ai que eles tem telefones e vão filmar... Porra! Se os jornalistas são tão bons investigadores, que procurem o sitio e em vez de o intitularem: Brutalidade Policial, que o intitulem de "Juventude Má Educada e Desrespeitadora dos Direitos, Liberdades e Garantias"! Só que isso não vende....[/quote]

O vídeo é muito pouco nítido e é difícil perceber o que acontece realmente. As declarações do autor do vídeo, para todos os efeitos, são muito menos importantes do que é visto objectivamente nas imagens (muito pouco). Independentemente do que quer que tenham feito as pessoas que foram alegadamente "espancadas" pela polícia (o que ainda não está provado), a polícia tem apenas o direito de usar a força na medida do estritamente necessário para proceder à detenção de um suspeito. Uma situação em que estão seis ou sete agentes a espancar um indivíduo que está deitado e indefeso no chão corresponde, sem dúvida, a abuso de autoridade, de poder e uso arbitrário de violência. Não compete à polícia "educar" as pessoas nem fazer "justiça". Para fazer justiça existem os tribunais.

ArrayE a quantidade de assaltos violentos? Hum? Serão mais que o normal? Nada disso! Apenas está a dar na comunicação social... e o povinho engole...[/quote]

Bem, o "povinho" somos nós.
lol

ArrayE os raptos de criancinhas? Acabaram com a Maddie? Nada disso, continuam... só que não aparece na TV e nos jornais, por isso não existem...

Não sou a favor de abusos, mas convém ver sempre os vários angulos das coisas.[/quote]

Exacto. Por isso mesmo acho que se perdeu muita coisa para além das que cairam no chão.

[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Acho errado errado a policia descer ao mesmo nivel dos bandidos, não é com agressões que as coisas mudam, e quem diz isto é um filho e sobrinho de policias.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
intencionalmente o video so mostra qd a policia molha a sopa.
nao vemos o q se passou antes.
no entanto pela conversa do "Spike Lee" da para perceber o q se passou antes.
se da outra vez defendi os putos cantores, agora defendo a policia. ha limites para a paciencia e a policia e os seus agentes devem ser respeitados.

mas o q me deixou mais preocupado, nao foi a policia molhar a sopa, ou os putos nao respeitarem as autoridades, mas mais a palhaçada do telejornal da Sic, em q o jornalista visgarolho, vem apresentar casos passados noutros paises, q eventualmente sao mesmo abuso de autoridade e como que compara-los com esta situaçao. é lamentavel e é um incentivo ao desrespeito as forças policiais
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)