Threads: 233
ja nao é mau, da para tentar ir a liga dos campeoes. nao é uma epoca perdida eheheh
o vosso azar é q anda tudo a ver se foge do clube...menos o q devia...o presidente:D
Threads: 48
Arraybem, se comparas uma pessoa como a criolina com agentes da PJ, nao digas mais nada.
mais vale morrer o assunto aqui pq nao tenho argumentos para combater observaçoes dessas (tens tido aulas com o orelhas nao?)[/quote]
O problema está mesmo em serem ou não agentes... ao que paree o timbre foi forjado e cheira-me quees estes agentes não são da PJ, mas sim de outra coisa qualquer...
Qualquer dia faço um documento a acusar pessoas de quem não gosto e la vai a PGR investigar a fundo...
20-08-2007, 10:33 AM
(This post was last modified: 20-08-2007, 10:33 AM by Marco.)
engraçado q qt à credibilidade da criolina nunca tiveste duvidas. é como convier não é?
uma palavra de apreço ao Leixões!
grande Leixões!
so fiquei desiludido que a jogar sozinho não tivessem conseguido ganhar :D:D
ps: o Caroço e o Brugesso fazem juz ao nome:D
Threads: 61
Grande resultado para o Benfica, a jogar como estão a jogar pensei que iam perder.
Threads: 131
Fernando Santos já não é treinador dos encarnados de acordo com a TSF. Luís Filipe Vieira comunicou, ontem, a decisão ao engenheiro que já não irá sentar-se no banco frente ao V. Guimarães no próximo sábado.
De acordo com a emissora, o presidente benfiquista já está no mercado à procura de um técnico e o espanhol José António Camacho é o preferido. (In record.pt)
É a loucura... Mas que raio... Despedir um treinador à 1ª jornada... Sinceramente não dá para perceber... Época mal planeada, equipa que de equipa só tem o nome, não correm, e dos 11 só o desgraçado de 35 é que joga... E agora isto...
As restantes 15 equipas agradecem, digo eu...
Threads: 23
Deve ter a ver com os contratos....
:23:
Threads: 61
ArrayFernando Santos já não é treinador dos encarnados de acordo com a TSF. Luís Filipe Vieira comunicou, ontem, a decisão ao engenheiro que já não irá sentar-se no banco frente ao V. Guimarães no próximo sábado.
De acordo com a emissora, o presidente benfiquista já está no mercado à procura de um técnico e o espanhol José António Camacho é o preferido. (In record.pt)
É a loucura... Mas que raio... Despedir um treinador à 1ª jornada... Sinceramente não dá para perceber... Época mal planeada, equipa que de equipa só tem o nome, não correm, e dos 11 só o desgraçado de 35 é que joga... E agora isto...
As restantes 15 equipas agradecem, digo eu...[/quote]
É... deviam te-lo afastado no final da epoca passada, que não foi assim tão má, e preparavam esta epoca com pés e cabeça, algo que não aconteceu.
o unico q nao devia sair...nao sai:D
Threads: 131
Arrayo unico q nao devia sair...nao sai:D[/quote]
Único? Lembro-me assim de repente de uns 10 que já deviam ter feito as malas...:23:
Threads: 42
Arrayo unico q nao devia sair...nao sai:D[/quote]
Tas a virar a casaca Marco??? Esse que falas, que o conservem la por muitos e bons anos, a não ser que o apito vermelho o conserve muitos e bons anos na companhia do Vale e Azevedo...
PS: Ja agora têm notado o proteccionismo ao clube do pombo??? Apito vermelho??? nos Jornais desportivos.... hum, nao, nunca ouvi falar
olo