Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G.P. TURQUIA
Ora bem, eu concordo com a ideia de que o Alonso é um grande piloto; mas, também creio firmemente, que há alguns tão bons como ele, Trulli, Fisichella, Button, Massa, Webber, Heidfeld, etc; no entanto, ponho de caras pelo menos dois acima destes: Kimmi e, principalmente, por tudo o que já fez na carreira, o Schumi!
Depois tenho ainda umas reticências em relação a alguns novatos como o Albers, Tiago, mais um ou outro.
Já fui adepto de 7 pilotos em toda a minha vida na f.1, cronologicamente:
-Stewart
-Depailler
-Jones
-Rosberg
-Berger
-Lamy
-Tiago
Nesta altura, e apenas porque me está a enjoar o tipo de comportamento do senhor Alonso, puxo indirectamente pelo seu maior competidor, ou seja, o Kimmi, mas puxaria igualmente por outro que estivesse nas mesmas condições; não gosto do modo de liderar da dupla Renault/Alonso, mais nada.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Rui Carneiro,Aug 24 2005, 06:03 PM Wrote:Ora bem, eu concordo com a ideia de que o Alonso é um grande piloto; mas, também creio firmemente, que há alguns tão bons como ele, Trulli, Fisichella, Button, Massa, Webber, Heidfeld, etc; no entanto, ponho de caras pelo menos dois acima destes: Kimmi e, principalmente, por tudo o que já fez na carreira, o Schumi!

<div align="right">[snapback]9341[/snapback]</div>
Completamente de acordo.

Já que estão numa de enumerar os melhores dos melhores, porquê que nenhum de voces dois refere o Senna? Na minha opinião é indubitavelmente um dos melhores de sempre.
Reply
O meu caro gil viste esses gajos todos a correr?!
Como é que classificas como melhores de sempre gajos que, se os viste foi atravez dum video ou outro... estranho! Parece pouco viável esse tipo de análize... digo eu, se calhar sonhas com os gajos ou o caraças... :23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
seth,Aug 24 2005, 07:08 PM Wrote:Completamente de acordo.

Já que estão numa de enumerar os melhores dos melhores, porquê que nenhum de voces dois refere o Senna? Na minha opinião é indubitavelmente um dos melhores de sempre.
<div align="right">[snapback]9350[/snapback]</div>

Atenção, Seth, eu não enumerei os melhores do Mundo de outros tempos, apenas referi por quem eu torcia; é evidente que para mim, Senna entra nessa lista dos melhores, mas mais adiante irei referir quais (vou jantar...:blink1:)
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Ok Rui, reli o teu post anterior e percebi que falaste de pilotos de quem gostaste (é o que dá ler dois posts e querer responder aos dois ao mesmo tempo:embarrest:). Quanto ao Gil, respeito a tua opinião, parte dos gostos e interpretações de cada um.
Reply
Epá para mim os melhores pilotos não estão na formula1 neste momento e um nunca lá pôs nem vai por os pés.

Pedro Lamy e Tom Kristensen

Senna, a demito fui anti-senna, mas também não atirei foguetes quando teve aquela infelicidade.

Shumi grande piloto?

Tão grande que lhe retiraram um campeonato.... já são tantos que ninguém da por ela, se não gramava o Senna esse nem pintado a ouro e então a pilotar um carro do grupo Fiat.....
:evil:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Independente de serem bons ou não, e principalmente de serem uns melhores que outros (dificil, para n dizer impossivel) deixo tb aqui a lista dos pilotos por quem torcia:
Bandini
Clarck
Amon
Stewart
Rindt
Petterson
Lauda
Pedro Rodriguez
Jacky Ickx
Senna
Gilles Villeneuve

vejam como uma lista pessoal, emotiva, e não como nenhum top 10 de supra sumos.
Em comum, talvez, uma enorme &quot;entrega&quot; em pista, e principalmente grande habilidade para correr na chuva e nevoeiro. Spa e Ring... men from boys.
E ainda ficaram uns quantos fora: Cevert, Pace, Berger, De Angelis.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
FranciscoF,Aug 24 2005, 11:49 PM Wrote:Epá para mim os melhores pilotos não estão na formula1 neste momento e um nunca lá pôs nem vai por os pés.
<div align="right">[snapback]9359[/snapback]</div>
Mas acho que estamos a falar de F1...
senão tenho tb mais um ou dois pilotos para colocar na lista dos top...
Giacomo Agostini...
Rossi...
sem falar nos rallyes: Stig Blowqvist e Sandro Munari.
Mas como era apenas F1.. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 GP Turquia 2007 Berto Carvalho 29 12.021 27-08-2007, 05:26 PM
Last Post: Rui Sousa
  GP Turquia Marco 47 15.245 29-08-2006, 11:23 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)