Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ai se eu fosse policia
ArrayNão sei, mas alguns dizem assim " Tu tê cuidad niga" LooooooooL[/quote]

Estás a ver? Isto não é um vídeo de intervenção, é um vídeo de prevenção. :D A seguir foram todos a um chafariz voltar a encher as bisnagas.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayNão sei, mas alguns dizem assim " Tu tê cuidad niga" LooooooooL[/quote]

:12::12::12::12::12::12::12:

LOOOL

TU TÊ CUIDAD, NIGA!

Alguêm que faça um emoticon com isso!! Tipo este... :andarem_ai:
Reply
LOL, deixem lá...
Daqui a uns anos, este pessoal ou está a arrumar carros implorando-nos uma moedinha, ou na prisão a apanhar sabonetes, ou debaixo da terra que pisamos. Enfim, vidas bem aproveitadas, sem dúvida...:cheesy:

Algum dia a máfia verdadeira chateia-se destes ladrões de bairro andarem a usar indevidamente o seu nome LOL
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Só tenho uma coisa a dizer-te, vitor...

[Image: andarem_ai.png]
Reply
eheh
Agora é q reparei, tb vias os 3 Dukes, Diospiro :bigsmile:

ArrayStaightnin' the curves / Flatnin the hills / Someday the mountain might get 'em / But the law never will[/quote]

só falta o r em Staightnin' --> Straightnin' :blink1:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Arrayeheh
Agora é q reparei, tb vias os 3 Dukes, Diospiro :bigsmile:
só falta o r em Staightnin' --> Straightnin' :blink1:[/quote]

lol... claro que via, embora já não me lembre muito bem. :D

Também reparei nisso do "r", mas na letra da canção aparece sem ele, por isso assumi que seja alguma contracção linguística e deixei ficar assim. lol :)
Reply
ArrayÉ cada artista, deviam era de estar na cadeia a fazer musica, ao menos estava entretidos.[/quote]

Pá... Ainda por cima estás a fazer publicidade aos gajos...
Eu quando vejo isto, é logo Flag as Inappropriate...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayOs basofes prestam um serviço comunitário, não devem ser presos mas sim condecorados. Além de serem inofensivos têm papel privilegiado no meu imaginário cómico, uma vez vi uma foto em que um deles exibia com semblante a transbordar em orgulho uma navalha juntamente o espólio das suas actividades criminosas, a astronómica quantia de vinte euros (se alguém tiver essa foto, enviem-me). Na verdade, eles nem sequer gostam realmente de Rap ou Hip-Hop, mas como são brancos com a mania que são pretos (não confundam isto com racismo, também não uso "claro" para descrever um branco) acham-se na obrigação de azucrinar os ouvidos dos outros.[/quote]

O famoso "Basofe dos 20€". Eu também vi... Isso estava tudo no Basofelog, mas o autor desse blog apagou todos os posts...

http://basofelog.blogspot.com/
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
nao acham q estao a exagerar?
os putos sao chungas é certo.
cantam mal a brava.
a letra é muito má.
mas de resto qual o prob?

pegaram em letras de rap norte-americano e acharam q podiam fazer o mesmo para ca.
fazem uma figura ridicula, mas na volta ainda sacaram umas "vitelas" a custa disso.
so what? ao menos nao ganham calo na mao.

(é uma colagem muiiiito má ao genero de Mind Da Gap)
Reply
Nao sejam assim...cada um é livre de se expressar cm bem entender. Não é o meu tipo de musica nem estou a defender ninguem só nao concordo cm qm diga q o lugar destas pessoas seja na cadeia. Há q ver q nem todos tivemos as mesmas oportunidades e q possivelmente o q estamos a ver nestes videos foi o melhor q eles conseguiram fazer cm o q aprenderam ao longo da vida. Nem todos puderam estudar nem por certo ter ambientes familiares q lhes permitissem ser melhores ( isto do ser melhor depende obviamente da escala de cada um) por isso estes gozos qdo nao se sabe nada das pessoas em causa é completamente dispensável. digo eu, mas o forum ainda é livre e cada um pode escrever +/- o q pensa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)