Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ai se eu fosse policia

É cada artista, deviam era de estar na cadeia a fazer musica, ao menos estava entretidos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Enfim... há com cada cromo...
Depois há três que cantam, e o resto tá lá a fazer claque... há um que mete gasolina na fogueira, há outro que serve de cabide... Enfim... basofs...
Quando faltar 1:26/1:27 ouçam com atenção xD... porque nem tudo é "vitrudes":alien:
Reply
Logo no início: "só sei fazer magia" ... tasss... já sei o que aconteceu à minha carteira...

Só não percebo uma coisa... Porque é que começam todos a ter ataques de epilepsia quando aparecem na imagem?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
os zé cabras do "hip-hop tuga" (ainda me custa a aceitar a expressão hip-hop tuga pq não acredito em coisas que não existem, mas pronto, ok)
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
isto anda a ficar muito podre.

Eu começava em Lisboa e só parava no Porto para limpar esta escumalha toda, nem precisava de uma pistola, bastava uma tábua com um prego.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Esta gunage é que podia apontar lá na quinta... estou a precisar de dar uso à minha Beretta. Ainda mudavam a letra:

Noite escura! Pum! Ai!
Noite escura! Pum! Ai!

:biggrinbandit:

Que bando de morcas....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Os basofes prestam um serviço comunitário, não devem ser presos mas sim condecorados. Além de serem inofensivos têm papel privilegiado no meu imaginário cómico, uma vez vi uma foto em que um deles exibia com semblante a transbordar em orgulho uma navalha juntamente o espólio das suas actividades criminosas, a astronómica quantia de vinte euros (se alguém tiver essa foto, enviem-me). Na verdade, eles nem sequer gostam realmente de Rap ou Hip-Hop, mas como são brancos com a mania que são pretos (não confundam isto com racismo, também não uso "claro" para descrever um branco) acham-se na obrigação de azucrinar os ouvidos dos outros.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Agora aplicava-se bem aí um SWAT real. Era fuzila-los contra a parede :gun2:

Parasitas
Reply
Arrayisto anda a ficar muito podre.
Eu começava em Lisboa e só parava no Porto para limpar esta escumalha toda, nem precisava de uma pistola, bastava uma tábua com um prego.[/quote]

Alguém percebeu alguma coisa do que diz o porta-voz do grupo no primeiro vídeo?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Não sei, mas alguns dizem assim " Tu tê cuidad niga" LooooooooL
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)