Threads: 52
Não sei como será a condução deste sim/jogo mas provavelmente (infelizmente) vai ser mais do mesmo. Mas temos que admitir que o sistema de deformação do terreno que eles implementaram é verdadeiramente espectacular.
Vejam neste
video.
Threads: 61
ArrayNão sei como será a condução deste sim/jogo mas provavelmente (infelizmente) vai ser mais do mesmo. Mas temos que admitir que o sistema de deformação do terreno que eles implementaram é verdadeiramente espectacular.
Vejam neste
video.[/quote]
Espero bem que seja puro e duro arcade, os Sega Rally sempre foram isso, os NFS dos rallys e o mercado deles não é o nosso, e não é deste que vão mudar, porque não é esse o espirito do jogo.
Threads: 52
Concordo contigo Berto. Mas a minha ideia era chamar apelar ao vosso comentário sobre a técnica de deformação de terreno que eles implementaram. O verdadeiro live track que a SimBin sempre quiz fazer mas nunca lá chegou... :noworry:
Threads: 118
Ya realmente essas deformações estão nice! Mas a parte do canyon é que se notou que talvez estejam um pouco exageradas... pelo menos para "nós" bastou uma passagem dos 6 carros na estrada que aquilo ficou logo com uma racing line dakelas bem PRETAS lol
Dai só queria... a chuva... e a a pista começar a ganhar borracha na zona
Threads: 179
só é preciso esperar por esses pisos e a qualidade grafica do gthd, para o pc.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 22
Threads: 48
Ainda não saiu.. acho que só sai lá pra 9 ou 10 de Outubro... mas a experiência que tive com a demo foi tão má, que podem enfiar o jogo eu sei onde.
É impressionante como é que esta gente faz um jogo de rally, mais o menos arcade (não interessa de momento), e depois me faz um sistema de controlos do mais estupido possivel... no fim de alguns minutos a configurar o meu volante (pq jogar com o teclado é impossivel, mesmo sendo arcade qb) reparo que não há qq menu de selecção de controlos dentro do jogo!?!...:suspicious:
Tão a gozar cmg, não? As opções dentro do jogo resumem-se a Audio e Display?
Até o esquema do teclado é estupido e não dá pra configurar... ou seja, querem um jogo com gráficos bonitos para vos ocupar 5 minutos do vosso tempo... este é o jogo... querem um jogo para jogar com controlos de jeito e que dê alguma pica???... (preciso mesmo de responder?):cheesy:
Threads: 162
03-10-2007, 08:33 PM
(This post was last modified: 03-10-2007, 08:55 PM by Gil A..)
ArrayAinda não saiu.. acho que só sai lá pra 9 ou 10 de Outubro... mas a experiência que tive com a demo foi tão má, que podem enfiar o jogo eu sei onde.
É impressionante como é que esta gente faz um jogo de rally, mais o menos arcade (não interessa de momento), e depois me faz um sistema de controlos do mais estupido possivel... no fim de alguns minutos a configurar o meu volante (pq jogar com o teclado é impossivel, mesmo sendo arcade qb) reparo que não há qq menu de selecção de controlos dentro do jogo!?!...:suspicious:
Tão a gozar cmg, não? As opções dentro do jogo resumem-se a Audio e Display?
Até o esquema do teclado é estupido e não dá pra configurar... ou seja, querem um jogo com gráficos bonitos para vos ocupar 5 minutos do vosso tempo... este é o jogo... querem um jogo para jogar com controlos de jeito e que dê alguma pica???... (preciso mesmo de responder?):cheesy:[/quote]
Mas levou um belo dum 18 na PTG... :noworry:
Edit: Afinal foi só um 17... mas com selo de "Recomendado":12:
Threads: 118
Nem vou expermentar... apenas gostaria de ter esses "efeitos" graficos!
Threads: 48
ArrayNem vou expermentar... apenas gostaria de ter esses "efeitos" graficos![/quote]
Nem na cena dos "grooves" o jogo ficou bem na foto... na primeira volta já tens uma vala tão funda que dá pra regar todas as batatas lá da horta...
da minha parte leva um "Odiado"...