Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Americas Army
Sem dúvida.... O motivo pelo qual deixei o Army foi bizarro.... fui ao médico e o homem diagnosticou aquilo que se chama de "Ataques de ansiedade".... Ou parava/ abrandava o ritmo ou ia ter graves problemas... Ainda tive que tomar medicação e tal mas curei-me.... AHAH...

Táva num ponto em que já nem jogava em servers publicos, passava 98% do tempo em treinos privados com o Clan e em Wars nas mais diversas competições mundiais... Enfim... Um stress do cara**** aliado ao facto de ter q trocar de rato quase de mês a mês para não criar habituação/ fadiga e consequentes tendinites.... Sim era praticamente profissional de AA pois era assim que pagavamos os custos do Clan e ainda dava pa ganhar algo.... Bons tempos sem dúvida mas muito stressantes!!!..........

Os carros é outra onda... totalmente diferente, um gajo tem q manter a calma em todas as situações pois se fazemos m$%$% já se sabe.... Mas quem tá comigo no TS sofre um bocadito... eheh!! Por outro lado para a carteira é lindo...... Ou não estariamos a falar de um desporto motorizado...llooll... já perdi a conta aos €'s que já apliquei nos mais diversos Sims e hardware....

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayMas quem tá comigo no TS sofre um bocadito... eheh!![/quote]

PUSH TO TALK! :notrust:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayPUSH TO TALK! :notrust:[/quote]
:12:

Tenho que ver se dou novamente uns tiros no Army. Velhos tempos das maratonas e ratos pelo ar.:biggrinbandit:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Vou instalar isso hoje
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
:cheesy:

E server , um room SRP, p o pessoal alguem cria?

:laugh:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Joao no AA um server não é coisa que se arranje do pé para a mão... Até rimei... lol!!
Para teres alguem no server, este tem q ser "Oficial" e a contar "Honor", podes criar um privado mas pa jogar 1on1 acho q nao tem interesse... Além disso o que não faltam é servers... Combinem e apareçam no TS do SRP ou assim... é bem mais fácil...

Já agora um Oficial honor de 16 slots anda na casa dos 40 euros mês...

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
onde é q jogam?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
se forem jogar avisem no meu msn ruimsc103@hotmail.com
Reply
ja agora quem joga AA passe pelo nosso forum
http://gup.forumvila.com/index.php?sid=a92...&mforum=gup
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)