Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
ArrayOh Hugo, Felizmente hoje sempre tá mais fresquinho. . . . AHAHAH[/quote]

:12::biggrinbandit: :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
Algumas noticias das novelas.

Alonso: “Sai Hamilton, ou saio eu”

Fonte: F-1 na Web - Diego Menegon

O inferno astral em que vive a equipe inglesa, McLaren, parece não ter fim tão cedo. Segundo a publicação do jornal espanhol “Marca”, o atual bicampeão do mundo, Fernando Alonso, havia chego ao limite de sua paciência e teria declarado que não consegue mais trabalhar com o inglês Lewis Hamilton.

“Ou sai Hamilton, ou saio eu”, retratava o periódico Merengue, nesta segunda-feira.

Ainda segundo o “Marca”, o pai e empresário do piloto já teria se reunido com o chefe de equipe da Renault, Flavio Briatore, para conversar sobre o assunto. A BMW-Sauber também estaria interessada em levar o passe do asturiano.

Dennis propõe reunião à Ferrari

Fonte: F-1 na Web - Diego Menegon

Em entrevista à imprensa italiana, logo após o GP da Hungria, disputado no último domingo, em Budapeste, o chefe de equipe da McLaren, Ron Dennis, disse que a escuderia ainda tenta explicar de forma cuidadosa o escândalo das espionagens.

“Eu acredito que se marcarmos uma reunião com a Ferrari, de porta fechada, para discutir o assunto, explicar todos os detalhes e mostrar que somos inocentes, a Fórmula 1 irá agradecer”, disse o dirigente.

Entretanto, o chefão da Ferrari, Jean Todt, imediatamente, lhe deu uma resposta: “Eu também pensei nisso, mas há quatro meses. Agora, o que tinha para acontecer já foi. A Fórmula 1 não sofrerá mais impactos”.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Eu fazia daqui um apelo: mantenham esse senhor LONGE da Ferrari. :suspicious:

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Qual deles? O Alonso? O Hamilton? O Dennis? Ou o Todt?:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ron Dennis tem diversas opções, se quiser manter um dos pilotos na equipa, terá apenas duas. Ou conserva Alonso ou conserva Hamilton. Alonso ganhou dois campeonatos do mundo, Hamilton não consegue acertar um carro sozinho, desobedece abertamente às ordens da equipa e sugere pelo rádio ao próprio Ron Dennis que vá fazer amor consigo mesmo. Se ficar com Hamilton, mais vale entregar-lhe o comando da equipa de uma vez por todas, a imprensa britânica ficaria encantada.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayRon Dennis tem diversas opções, se quiser manter um dos pilotos na equipa, terá apenas duas. Ou conserva Alonso ou conserva Hamilton. Alonso ganhou dois campeonatos do mundo, Hamilton não consegue acertar um carro sozinho, desobedece abertamente às ordens da equipa e sugere pelo rádio ao próprio Ron Dennis que vá fazer amor consigo mesmo. Se ficar com Hamilton, mais vale entregar-lhe o comando da equipa de uma vez por todas, a imprensa britânica ficaria encantada.[/quote]
Parece muito provável que o Ron não vai conseguir mantê-los juntos para 2008, mas se ele tiver que decidir entre um deles, para o bem ou para o mal, vai escolher SEMPRE o Hamilton.
-O Lewis é "propriedade" do Ron, ele "fez" o Hamilton e nunca vai abrir mão da sua criação, pelo menos não tão cedo, ele tem uma enorme margem de progressão e é melhor triunfar em casa que na do inimigo.
-Hamilton quer ficar na Mclaren, Alonso não quer.
-Se exceptuarmos a recente birra de menino mimado na Hungria, grande parte da equipa está com Hamilton, Alonso não se conseguiu e não faz nenhum esforço para se adaptar à Mclaren, e nunca dá bom resultado ter pilotos contrariados a lidarar uma equipa.
-O que o Ron menos quer é que um deles vá para a Ferrari, e actualmente parece muito dificil que o Alonso vá para lá, ao contrário do Lewis que a Ferrari anda a babar-se por ele, é sempre melhor perder um forte piloto para a Renault do que para a Ferrari.
-O Alonso recebe milhões, o Hamilton tostões.

Podem-se habituar ao Hamilton na Mclaren, porque a estratégia da equipa é construir um futuro à sua volta, e é muito provável que daqui a 6,7,8 anos ele ainda lá esteja a liderar a equipa, isto claro se tudo correr como se espera, ele pode vir a transformar-se num Villeneuve.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayParece muito provável que o Ron não vai conseguir mantê-los juntos para 2008, mas se ele tiver que decidir entre um deles, para o bem ou para o mal, vai escolher SEMPRE o Hamilton.
-O Lewis é "propriedade" do Ron, ele "fez" o Hamilton e nunca vai abrir mão da sua criação, pelo menos não tão cedo, ele tem uma enorme margem de progressão e é melhor triunfar em casa que na do inimigo.
-Hamilton quer ficar na Mclaren, Alonso não quer.
-Se exceptuarmos a recente birra de menino mimado na Hungria, grande parte da equipa está com Hamilton, Alonso não se conseguiu e não faz nenhum esforço para se adaptar à Mclaren, e nunca dá bom resultado ter pilotos contrariados a lidarar uma equipa.
-O que o Ron menos quer é que um deles vá para a Ferrari, e actualmente parece muito dificil que o Alonso vá para lá, ao contrário do Lewis que a Ferrari anda a babar-se por ele, é sempre melhor perder um forte piloto para a Renault do que para a Ferrari.
-O Alonso recebe milhões, o Hamilton tostões.

Podem-se habituar ao Hamilton na Mclaren, porque a estratégia da equipa é construir um futuro à sua volta, e é muito provável que daqui a 6,7,8 anos ele ainda lá esteja a liderar a equipa, isto claro se tudo correr como se espera, ele pode vir a transformar-se num Villeneuve.[/quote]

Também é essa a minha opinião, isto é, que Dennis vai escolher sempre Hamilton pelo menos para a próxima temporada. Por outro lado, terá de actualizar-lhe o salário, para o subtrair ao alcance das garras de outras equipas como a Ferrari que, previsivelmente, fará propostas milionárias. A questão é, quem vai ser o piloto que acertará o carro para Hamilton guiar? Penso que é demasiado cedo para concluir que Hamilton é um piloto tão bom quanto é dito pela imprensa sensacionalista. Ganhou na Hungria a sua terceira corrida na Formula 1, o que corresponde exactamente ao mesmo que fez Jacques Villeneuve em 1996 (embora nessa época tenha havido um maior número de corridas antes da Hungria, penso eu) na sua primeira época, na qual ficou em segundo lugar. Só não venceu a primeira corrida da temporada devido a problemas no Williams (que era o melhor carro nesse campeonato, tal como a McLaren neste). Na altura foi aclamado como a promessa mais auspiciosa da década, com efeito, venceu um campeonato, mas nunca alcançou a fasquia que lhe foi fixada pela imprensa. O mesmo pode suceder com Hamilton, representa um investimento de Ron Dennis do qual dificilmente abdicará, mas se continuar a ser gerido como tem sido até agora, duvido que venha a desencadear os efeitos que ele pretende. Sobretudo depois do exemplo da Hungria onde foi evidente a personalidade caprichosa e falsa modéstia desse piloto.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayTambém é essa a minha opinião, isto é, que Dennis vai escolher sempre Hamilton pelo menos para a próxima temporada. Por outro lado, terá de actualizar-lhe o salário, para o subtrair ao alcance das garras de outras equipas como a Ferrari que, previsivelmente, fará propostas milionárias. A questão é, quem vai ser o piloto que acertará o carro para Hamilton guiar? Penso que é demasiado cedo para concluir que Hamilton é um piloto tão bom quanto é dito pela imprensa sensacionalista. Ganhou na Hungria a sua terceira corrida na Formula 1, o que corresponde exactamente ao mesmo que fez Jacques Villeneuve em 1996 (embora nessa época tenha havido um maior número de corridas antes da Hungria, penso eu) na sua primeira época, na qual ficou em segundo lugar. Só não venceu a primeira corrida da temporada devido a problemas no Williams (que era o melhor carro nesse campeonato, tal como a McLaren neste). Na altura foi aclamado como a promessa mais auspiciosa da década, com efeito, venceu um campeonato, mas nunca alcançou a fasquia que lhe foi fixada pela imprensa. O mesmo pode suceder com Hamilton, representa um investimento de Ron Dennis do qual dificilmente abdicará, mas se continuar a ser gerido como tem sido até agora, duvido que venha a desencadear os efeitos que ele pretende. Sobretudo depois do exemplo da Hungria onde foi evidente a personalidade caprichosa e falsa modéstia desse piloto.[/quote]
A clausula de Rescisão do Hamilton deve ser uma coisa exorbitante, que até a Fiat deverá ficar de pé atrás para já, ainda por cima com um investimento tão grande que estão a fazer com o Kimi.
Em relação a quem acertará os carros para ele, a Mclaren sempre tem o de la Rosa que é dos pilotos mais experientes nesse ramo. Mas não me procuparia muito com isso, ele vai aprendendo e se as informações forem verdadeiras ele desde Silverstone que não tem acesso aos dados do Alonso e tem andado bem.
Reply
estas tao certo disso?
quem te garante q o Alonso, ou os seus eng. nao foram obrigados a ceder os dados do carro do Alonso?
o certo é q na unica altura q o Hamilton nao viveu as custas do outro viu-se.
para alem disso o Alonso levou muiiiitos milhoes para a McLaren...
no estado q a F1 esta em terras de sua magestade nao me parece que haja tanto investimento nele como os espanhois no Alonso.
embora nao goste do Alonso, ele é manifestamente melhor q o Pedro, daí q nao me parece q va servir de grande coisa o ultimo andar a fazer setups para o miudo.

a McLaren ja teve muitas duplas rivais, mas nunca teve nenhum piloto q mandasse o chefe autogratificar-se.
a partir do momento q fez isso e o Dennis nao fez nada perdeu a mao no piloto e nao me admiraria muito de ve-los encostados ao fim de algumas voltas.
Reply
Como é que sabes que nenhum outro piloto o insultou?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)