Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Pois é, já cá canta o primeiro caneco do ano, e como sempre, as custas do cliente habitual, ou seja, das OSGAS DO CAMPO GRANDE!!!
[Image: faferrari75.jpg]
ArrayPois é, já cá canta o primeiro caneco do ano, e como sempre, as custas do cliente habitual, ou seja, das OSGAS DO CAMPO GRANDE!!![/quote]

Deixa lá, é o 1º e único deste ano :cheesy::biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Arrayao menos aí não é?:D[/quote]

hehehe ao menos nisto concordo contigo :biggrinbandit:...pq pelo q tenho visto é mais uma vez q somos campeões mas é da pre temporada...o costume :biggrinbandit:

ArraySó espero que para o meu lado seja dada opurtunidades ao Fabio Coentrão para mostrar o que vale pois o puto tem muito futebol nas pernas!!!
Sim já sabemos haters . . . O Coentrão jogou no mundial contra putos . . . escusam de dizer isso . . .

IZ:
http://www.youtube.com/watch?v=9U1IHcixdEA

Coentrão (segundo 40 como highlight):
http://www.youtube.com/watch?v=8nLRzqe0QA8
ooover[/quote]

o último lance do Coentrão... ui.

Já agora, Freddy Adu:

melhor ainda:

Começou aos 14 anos na 1ª liga dos EUA. :blink:
[Image: 78367385.jpg]
essa grande liga....
EHEH . . . Ontem o Coentrão no bocadinho que esteve em campo já começou a meter a cabeça em água ao Polga. Vai ser porreiro . . . felizmente só jogamos contra eles 2as vezes numa epoca . . . 4 no pior dos cenários . . .lol!!

[Image: bentobanner2.jpg]
ArrayEHEH . . . Ontem o Coentrão no bocadinho que esteve em campo já começou a meter a cabeça em água ao Polga. Vai ser porreiro . . . felizmente só jogamos contra eles 2as vezes numa epoca . . . 4 no pior dos cenários . . .lol!![/quote]
Podem jogar 6 vezes, se se encontrarem nas etapas finais da Champions ou da UEFA, mas claro será muito dificil o Sporting chegar lá:23:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
6 não digo . . . vá 5 . . . Mas julgo ser mais fácil ver um burro a andar bicicleta ou uma galinha com dentes sei lá . . .

eheheh

Gostei à brava do Izmailov . . . . nao foi espanto nenhum . . . Só tenho do puto andar listado tipo zebrinha . . . Ficava bem mais vónito de vermelhinho ou de rosinha que até lhe realçava o tom de pele!!!! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Olha olha, ganharam um jogo e já dão uma vida tremenda a este tópico :biggrinbandit:
ha q aproveitar agora:D

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)