05-08-2007, 07:24 PM
Parece que o Alex Wurz foi penalizado por ter feito um gesto feio quando estava a dobrar o Sutil. Isto está mesmo a descambar. lol
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)
|
Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria
|
|
05-08-2007, 07:24 PM
Parece que o Alex Wurz foi penalizado por ter feito um gesto feio quando estava a dobrar o Sutil. Isto está mesmo a descambar. lol
![]()
05-08-2007, 07:33 PM
ArrayParece que o Alex Wurz foi penalizado por ter feito um gesto feio quando estava a dobrar o Sutil. Isto está mesmo a descambar. lol[/quote]
O que o Alex fez foi GRAVISSIMO!! Mostrou o dedo indicador! Deveria ser banido IMO, melhor acoitado em publico. Mas que palhaçada que isto está a tornar... ![]()
05-08-2007, 07:35 PM
Ele está com a lingua de fora.......é grave.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
05-08-2007, 07:39 PM
ArrayO que o Alex fez foi GRAVISSIMO!! Mostrou o dedo indicador! Deveria ser banido IMO, melhor acoitado em publico.
Mas que palhaçada que isto está a tornar... [/quote]Deviam ter penalizado também a equipa, é preciso fazer exemplo de casos como este. ![]()
05-08-2007, 07:45 PM
ArrayDeviam ter penalizado também a equipa, é preciso fazer exemplo de casos como este.[/quote]
Nãã... deviam penalizar o Rosberg em 4 pontos por ser seu colega, à Williams deveria ser retirado o campeonato de 1992, e os pontos da próxima epoca, o Wurz deverá partir de 17º na Turquia... não... soa melhor 18º, e o Ron Dennis deverá pagar uma multa por ter deixado o Wurz sair da Mclaren no ano passado ah e o governo Austriaco terá também que pagar uma avultada multa. Parece-me bem coerente com o que a FIA anda a fazer.
Desculpem?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Wurz penalizado porque mostrou o indicador? Porque é que não banem as macacadas dos pilotos depois das qualificações e corridas? Isto mais parece um daqueles pesadelos inspirados no Fritz Land... Será que os senhores da FIA andam a beber "Satan's Semen" a mais? :noworry::noworry:
E, já agora, quando é que nos campeonatos virtuais se começa a ouvir a conversa dos TeamSpeaks, para garantir que não haja palavrões?! Isso sim, seria genial, demente, estúpido e tudo numa salganhada regada a tintol daquele a martelo, com o belo de um caril para apimentar a coisa? :noworry::noworry::noworry::noworry::noworry: (Meus amigos, já que se "copia" todas as regras estúpidas dos senhores do circu máchimo, há que copiar mesmo tudo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:)
05-08-2007, 07:48 PM
ArrayNãã... deviam penalizar o Rosberg em 4 pontos por ser seu colega, à Williams deveria ser retirado o campeonato de 1992, e os pontos da próxima epoca, o Wurz deverá partir de 17º na Turquia... não... soa melhor 18º, e o Ron Dennis deverá pagar uma multa por ter deixado o Wurz sair da Mclaren no ano passado ah e o governo Austriaco terá também que pagar uma avultada multa.
Parece-me bem coerente com o que a FIA anda a fazer.[/quote] LOL E também deviam emitir um mandato de captura internacional para o Karl Wendlinger por ter feito um gesto obsceno ( .|. ) no Grande Prémio da Austrália de 1993. ![]()
05-08-2007, 07:50 PM
ArrayLOL
E também deviam emitir um mandato de captura internacional para o Karl Wendlinger por ter feito um gesto obsceno ( .|. ) no Grande Prémio da Austrália de 1993.[/quote] Não é preciso ir muito longe, nesta epoca (Magny-Cours?) o Kimi mostrou o middle-finger ao Speed.
05-08-2007, 07:52 PM
Parece que nos escapou uma penalização LOL
Fisichella: A punição estragou a minha corrida Fonte: F-1 na Web - Evandro Enoshita O italiano Giancarlo Fisichella, da Renault, afirmou, após o GP da Hungria, disputado neste domingo, em Hungaroring, que a sua corrida foi decidida após ele receber a punição no treino. Fisichella, que iria largar na oitava posição, perdeu cinco posições, após a organização da prova ter entendido que ele prejudicou o treino do japonês Sakon Yamamoto, da Spyker. A minha corrida foi mais ou menos decidida pela punição de ontem, que eu ainda acredito não ter merecido. Eu larguei bem, mas foi difícil manter um bom ritmo com eu preso no tráfego. Após a minha segunda parada nos boxes toquei no carro do Davidson, e danifiquei o meu bico. Estou decepcionado com o resultado de hoje. Tinha potencial para fazer melhor, lamentou o italiano. Fisichella terminou a prova na 12ª posição, enquanto o seu companheiro de equipe, o finlandês Heikki Kovalainen, foi o oitavo. Alguem arranja o video? Era de valor!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
05-08-2007, 07:54 PM
ArrayParece que nos escapou uma penalização LOL
Fisichella: A punição estragou a minha corrida Fonte: F-1 na Web - Evandro Enoshita O italiano Giancarlo Fisichella, da Renault, afirmou, após o GP da Hungria, disputado neste domingo, em Hungaroring, que a sua corrida foi decidida após ele receber a punição no treino. Fisichella, que iria largar na oitava posição, perdeu cinco posições, após a organização da prova ter entendido que ele prejudicou o treino do japonês Sakon Yamamoto, da Spyker. A minha corrida foi mais ou menos decidida pela punição de ontem, que eu ainda acredito não ter merecido. Eu larguei bem, mas foi difícil manter um bom ritmo com eu preso no tráfego. Após a minha segunda parada nos boxes toquei no carro do Davidson, e danifiquei o meu bico. Estou decepcionado com o resultado de hoje. Tinha potencial para fazer melhor, lamentou o italiano. Fisichella terminou a prova na 12ª posição, enquanto o seu companheiro de equipe, o finlandês Heikki Kovalainen, foi o oitavo. Alguem arranja o video? Era de valor![/quote] Lembro-me de ter visto isso na qualificação, por acaso acho que foi a única penalização na qual a FIA acertou. Até me admira não ter sido castigado com execução sumária por fuzilamento. ![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2007 FORMULA 1 Grande Prêmio do Brasil 2007 | Rui Sousa | 332 | 133.254 |
31-10-2007, 12:44 PM Last Post: Rogério Matos |
|
| Hungria | cdm | 2 | 3.136 |
31-07-2007, 05:59 PM Last Post: João Augusto |
|
| G.P. Hungria | Rui Carneiro | 79 | 28.272 |