Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G.P. TURQUIA
mas segundo o "nosso" primeiro, eh muito fogo, mas arde cada vez menos :D
desconfio q nos fogos deste ano ha moderadores.
ha mais fogos, mas segundo ele, ardeu menos. va...ainda consegue ser mais anedota q as decisoes do Mosley
Reply
Marco,Aug 23 2005, 11:57 AM Wrote:...segundo o &quot;nosso&quot; primeiro, eh muito fogo...<div align="right">[snapback]9248[/snapback]</div>

Cuidado com a expressão &quot;nosso&quot; primeiro, não é por nada, mas, eu não faço parte dos que o consideram NOSSO.
Isso é mais para as VIAS DO INFANTE!!!

NOTA: Espero que tb não ande por aqui ninguém com algo contra os HOMOFÓBICOS...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
por falar nisso (e tenho amigos gays), o gp da turquia teve tudo bom menos as bichas.
pelo menos foi do q se queixaram.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Txii, no que isto vai.... :eyemouth:
Reply
Marco,Aug 23 2005, 11:57 AM Wrote:mas segundo o &quot;nosso&quot; primeiro, eh muito fogo,

do &quot;nosso&quot; de quem ? das brigadas ou dos espanhois ? dos palonsos ou dos trasmontanos ?
Dos gays ou dos heteró ? dos incendários ou dos moderadores ?

É que com tanta possessividade já não percebo quem é quem :23:, e eu gosto de saber com quem me dou :biggrinbandit:

ps: e já agora aonde é que fica a F1 no meio disto tudo ???? :eyemouth:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
a F1 fica como leve pano de fundo... muito leve... e muito ao fundo... nos vários termos da palavra fundo... ao longe e lá em baixo... :cry:

mas não há que retirar mérito ao Alonso: desde o inicio do campeonato que tem dominado, sem ajudas de ninguem e sem azares alheios (porr ex, a Ferrari tem estado ao seu melhor nivel, como a Williams e a BAR) tem imposto o seu ritmo nos vários grandes prémios desta época.
Desde a largada até à bandeira de xadrez, sempre na frente e vencendo por larga margem. E sem jogo de equipa nem material (carro, motores, pneus) fiável.
Parabens, há ganhar campeonatos e há formas de ganhar campeonatos. Este ano há campeão sem a menor mácula. Assim dá gosto! :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Bem...
primeiro de tudo acho ke isto ja esta a ir longe de mais. Falem de F1 por favor.
Segundo- fui EU que disse PALONSO. NUNCA pensei que isto fosse causar o que esta a causar. Desde já peço as minhas desculpas a quem ofendi alguem com esta palavra, o que nao era o objectivo. Gostaria que ficasse eskecido este meu erro e que esta palavra nao se voltasse a repetir visto que houve gente que nao gostou dela.
Terceiro- O Fv10 ja avisou das &quot;brigadas&quot;. Quem quer cumprir que cumpra, quem nao quiser e como ele ja disse fecha o topico.
Porque armar confusao pessoal...? Por favor... acho ke ja esta na altura de falarem de F1 apenas e nao meter ao barulho outras &quot;expressoes&quot; que ofendem outros users.

Um abraço
UNA
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Em lado nenhum, sou eu que estou a sonhar...
Não ligues.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
iur27,Aug 23 2005, 05:06 PM Wrote:Em lado nenhum, sou eu que estou a sonhar...
Não ligues.
<div align="right">[snapback]9275[/snapback]</div>
Ora ainda bem que estamos de acordo: Alonso rules!! :blink1: e o resto é conversa!.
Um abraço.:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 GP Turquia 2007 Berto Carvalho 29 12.035 27-08-2007, 05:26 PM
Last Post: Rui Sousa
  GP Turquia Marco 47 15.262 29-08-2006, 11:23 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)