Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria
Os srºs da FIA nao andam bem da pinha de certeza! entao, uma quesilia, que para mim so diz respeito a equipa da McLaren, a FIA intromete-se penalizando um dos pilotos na grelha de partida e pior ainda, penaliza tambem a equipa nao permitindo que esta pontue neste GP?! ainda por cima por causa de uma confusao entre os pilotos da equipa!:confused:
Esta gente nao anda bem. A anarquia impera no reino da FIA. Mexem na grelha de partida como querem e lhes apetece, retiram uma potencial pontuaçao na classificaçao de construtores, enfim... que mais falta fazerem? Entregarem o titulo a Ferrari de mao beijada (ou a outra equipa qualquer)? Ja faltou menos.
Reply
ArrayMas qual foi a razão oficial para retirarem os pontos de contrutores de amanha?[/quote]

Não sei, não tem lógica nenhuma, numa situação daquelas, a culpa OU é do piloto, OU é da equipa. Mas penalizaram os dois. Aliás, a FIA nem tem de penalizar quem quer que seja por causa de um carro que está parado nas boxes da sua própria equipa, é de loucos, é ingerência, é uma farsa. Vou ver se descubro qual foi o pretexto oficial.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
O pretexto oficial é que assim são menos 18 pontos no final do campeonato... E a Ferrari ainda assim fica para trás... Além disso. Caso seja dobradinha, o 3º lugar vai contar como 1º para as equipas?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayThe double-world champion purported that he remained in the pits for ten seconds more than he was told because he was questioning whether the right tyres had been fitted to his car.

in: http://f1.gpupdate.net/en/news/2007/08/05/...lonso-s-excuse/[/quote]
É de rir :bigsmile:. Tou mesmo a imaginar o Alonso com uma conversa do tipo:
(T - 10 segundos)
"Meteram os pneus certos? Vejam lá, é que o amigo do tio da minha vizinha de cima uma vez foi meter pneus na recauchutagem do amial, ali quem vai para o hospital s. joão, e o carro ficou a fazer um pequeno barulho, que aumentava com a velocidade. Acabou por descobrir-se depois que se tratava dos autocolantes nos pneus, que em contacto com o chão, faziam o barulho. (Arruma-te oh palhaço!!!) Oh Lewis pah, calminha que isto é tudo pela segurança!
Bem, mas têm a certeza? Posso ir à confiança? Vejam lá!! Pronto, pronto, já que insistem eu lá seguirei!
.....
.....
Ora vejamos, embraiagem a fundo, engrenar a 1ª velocidade, olhar pelo espelho retrovisor direito, olhar pelo espelho retrovisor esquerdo, soltar com cuidado a embraiagem e arrumem-se todos que aqui vou eu :biggrinbandit:
(T - 0 segundos)
Reply
ArrayO pretexto oficial é que assim são menos 18 pontos no final do campeonato... E a Ferrari ainda assim fica para trás... Além disso. Caso seja dobradinha, o 3º lugar vai contar como 1º para as equipas?[/quote]
Eu não me importo que amanha não pontuem, se houver uma explicação válida e coerente, e tão pouco me importa os 18 pontos perdidos, mesmo assim seremos campeões, a Mclaren normalmente pontua mais em cada GP que a Ferrari que são menos fiáveis.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayO pretexto oficial é que assim são menos 18 pontos no final do campeonato... E a Ferrari ainda assim fica para trás... Além disso. Caso seja dobradinha, o 3º lugar vai contar como 1º para as equipas?[/quote]

Em princípio não deve contar, mas isso até já é irrelevante. No lugar da McLaren nem sequer alinharia amanhã para a partida.
Reply
Array[...] a Mclaren normalmente pontua mais em cada GP que a Ferrari que são menos fiáveis.[/quote]

Incrível, mas verdade. hehehe

ArrayEm princípio não deve contar, mas isso até já é irrelevante. No lugar da McLaren nem sequer alinharia amanhã para a partida.[/quote]

Isso querias tu! 10 pontos para o Hamilton só por mandar o Dennis levar no traseiro! :bigsmile:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayIsso querias tu! 10 pontos para o Hamilton só por mandar o Dennis levar no traseiro! :bigsmile:[/quote]

lol... isto de torcer pela McLaren e contra o Hamilton é uma posição ingrata.
Reply
Arraylol... isto de torcer pela McLaren e contra o Hamilton é uma posição ingrata.[/quote]
LOL
Isto está uma grande confusão, a atitude do Lewis para o Ron foi deplorável, concerteza fruto da pressão do momento.
Em relação à penalização à Mclaren parece-me que a equipa está a pagar a absolvição de Paris, não a penalizaram lá oficialmente mas vão tirando os pontinhos necessários para manter o campeonato em aberto, bem ao jeito da FIA.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ficam encerradas as hostilidades por hoje. Amanhã será hora de separar os homens dos rapazes. Gude naite, gentlemans.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.207 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  Hungria cdm 2 3.135 31-07-2007, 05:59 PM
Last Post: João Augusto
  G.P. Hungria Rui Carneiro 79 28.265 17-08-2006, 05:52 PM
Last Post: FranciscoF

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)