Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria
ArrayEste campeonato está tão equilibrado porque toda a gente está ao seu pior nível. Devia ser sempre assim. Não abasteceram o carro? lol :D[/quote]
Não puseram combustivel suficiente, mandaram-no parar nas boxes e "rebocaram-no" para por o resto do combustivel.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ca pra mim o Ron não deu ordem nenhuma ao Alonso. Ele é que tomou a iniciativa, porque o Ron não tava muito contente e ate foi pedir explicações ao engenheiro do Alonso.

Parabens Rui e Berto! Esta é vossa. Os Ferrari são muito maus nas pistas lentas. O Massa é muito mau em todas, mas nas dificeis a verdade vem ao de cima :cool:
Reply
Santo Deus, o que foi aquilo do Alonso???? será que vale apena vencer assim?? será que esta contente com a pole?? de facto acontecem coisas na formula 1 verdadeiramente incriveis.

Ja tinha comentado que no fim do ultimo grande premio o comportamento do Alonso com RonDennis tinha sido no minimo estranho, depois do que aconteceu hoje tenho a certeza que ja não deve existir qualquer tipo de relacionamento entre os dois, deste modo, parece-me que vai ser praticamente impossivel o Alonso ganhar este campeonato (com atitudes destas de certo que não merece).

[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ArrayCa pra mim o Ron não deu ordem nenhuma ao Alonso. Ele é que tomou a iniciativa, porque o Ron não tava muito contente e ate foi pedir explicações ao engenheiro do Alonso.[/quote]
Não sei se estás enganado pois tambem vi o Ron k não estava muito contente. Mas...
ArrayAlonso: "o tempo que estive parado foi por ordens de equipa, para entrar em pista quando nao houvesse ninguem ..."[/quote]
ArrayHamilton: "Todos viram o que se passou..." "terao de perguntar à equipa..." (referindo-se se nao tinha sido excessivo o tempo perdido atras de Alonso nas boxes) e por fim, o habil jornalista, à terceira la conseguiu enganar Hamilton, perguntando-lhe : "quantos segundos faltaram para que pudesses fazer a segunda volta rapida?" - resposta: "EXACTAMETE OS MESMOS SEGUNDOS que estive parado atras do Alonso nas boxes..."[/quote]
"terao de perguntar à equipa..." Afinal, foi a equipa :rolleyes:
Reply
Array"terao de perguntar à equipa..." Afinal, foi a equipa :rolleyes:[/quote]

Isto ja parece e mais uma guerra de meninos, cada um a dizer que o pai da mais atençao ao outro:suspicious:.
Seja como for, se algum dos dois tem razoes de queixa quanto ao tratamento que recebe no seio da equipa, é o Alonso, mas esse tambem devia era estar caladinho, ja o Hamilton, nem devia era ter aberto a boca.
Reply
ArrayFernando Alonso pipped his McLaren team-mate Lewis Hamilton to pole position at the Hungaroring on Saturday afternoon and starts as the odds-on favourite to win Sunday's race.

But the Spaniard's late exit from his own pit box resulted in Hamilton, who had dominated the session until that point, missing out on a final hot lap when the track was at its quickest.

It appeared as though the double world champion left his team-mate queuing to ensure the chequered flag would fall before he could start his flyer, and team boss Ron Dennis could barely hide his anger after the session.

Dennis, who is currently embroiled in a row with Ferrari over accusations of spying, has seen his relationship with the testy Spaniard deteriorate since the start of the year, and this incident is guaranteed to infuriate the team principal.

Hamilton refused to be drawn in to criticising Alonso straight after the session, saying: "There's not really much to say - you saw what happened," while Alonso tried to shift blame onto the team.

"The team held me back in this. We tried to have some space with the Ferrari (Kimi Raikkonen) in front of us," he claimed.

But unless Alonso can satisfactorily explain his actions it's possible he will be disciplined internally, and there is a chance that his position within the team could become virtually untenable if he refuses to accept any sanctions.

Ferrari, Toyota and especially his former team Renault are sure to be monitoring the situation very carefully.[/quote]

Não encontrei em português. Parece que a relação entre o Alonso e a Mclaren não vai durar muito tempo.

Fonte: http://www.bettingzone.co.uk/formula1/bett...ual_161222.html

Esta situação já está a ser investigada, e fala-se no treinador pessoal do Alonso, Fabrizio Borra está directamente envolvido e foi pessoalmente escoltado por Ron Dennis até aos comissários da FIA.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Manobra de Alonso será investigada
04 Agosto 2007

Os comissários do Grande Prémio da Hungria, vão investigar a manobra de Alonso, quando este perto do fim da qualificação, ficou parado na boxe da McLaren, bloqueando a entrada de Lewis Hamilton, que não conseguiu assim fazer a sua ultima volta de qualificação.

Ron Dennis foi chamado após a qualificação, para explicar a situação, e a FIA irá agora analisar as comunicações via rádio da McLaren.

http://f1.gpupdate.net/pt/noticias/2007/08...ra-investigada/

Bem eu não vi , se alguem tiver /descobrir algum video online que mostre porque eu gostava de ver.
Quanto á Ferrari, desastre total...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Era o que eu tinha dito. Logo em directo me tinha parecido muito estranho. Epá, mas o rookie é o Hamilton, o Alonso já usa calças por isso sabe bem o que faz... vamos ver no que dá
Reply
Culpa deve ser posta no time, declara Alonso

Após conquistar a pole para o GP da Hungria deste domingo (5), Fernando Alonso culpou a equipe McLaren por sua controversa demora para sair dos boxes antes de sua última tentativa de fazer o melhor tempo. O atraso na saída tirou a última chance de Hamilton de brigar pela pole, que era dele até a última volta do bicampeão.

“A equipe é quem decide quando tenho que sair”, eximiu-se de culpa o espanhol. “Sei o que parece porque ele (Hamilton) não pôde fazer sua última tentativa, mas mesmo que eu tivesse saído cinco segundos antes não faria nenhuma diferença”, completou.

Ao final do treino, mesmo com a McLaren garantindo seus dois pilotos na primeira fila do grid, o chefe da equipe, Ron Dennis parecia bastante irritado ao encontrar seus dois pilotos na área de pesagem.

Esta vai dar molho vai
Reply
Foram céleres em "bater no ceguinho", mas não estão a ser expeditos em colocar os pontos nos iii...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 132.940 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  Hungria cdm 2 3.132 31-07-2007, 05:59 PM
Last Post: João Augusto
  G.P. Hungria Rui Carneiro 79 28.215 17-08-2006, 05:52 PM
Last Post: FranciscoF

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)