Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria
Que dizer desta qualificação?? Massa não consegue melhor que 14º, Alonso atrasa o Hamilton, e não responde ao Dennis (não é o Pimentinha..) quando este lhe dirige a palavra na pesagem dos pilotos.. Do melhor :laugh:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayQue dizer desta qualificação?? Massa não consegue melhor que 14º, Alonso atrasa o Hamilton, e não responde ao Dennis (não é o Pimentinha..) quando este lhe dirige a palavra na pesagem dos pilotos.. Do melhor :laugh:[/quote]

LOL

Não vi essa parte em que não respondeu ao Dennis, a TVN desligou a emissão. Este campeonato está ao rubro. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Ron Dennis e Fernando Alonso devem ser dois dos gajos MENOS populares do paddock hoje...

Até eu, que sou Ferrarista ferrenho, estou espantado com a atitude da McLaren. Não estou nada feliz pelo Massa, mas ele de certa forma não me surpreende. Já o caso do Hamilton... meu Deus...
Reply
Cada vez gosto mais do Alonso :biggrinbandit:
Reply
ArrayLOL

Não vi essa parte em que não respondeu ao Dennis, a TVN desligou a emissão. Este campeonato está ao rubro. :D[/quote]

O Dennis aproxima-se dele para tentar ter uma "conversa" e ele foge.. :12:
Reply
Eu, nos filmes, estou sempre a torcer pelos maus. :D Antigamente não ia com a cara do Alonso mas, como este ano estou a torcer contra o Hamilton, até já o tolero.
Reply
Bom, o que dizer desta qualificação...
Tal como se esperava, a Mclaren não tem rivais nas pistas sinuosas e com pneus super-soft, e se nada de anormal acontecer amanha teremos uma dobradinha.
Mas fiquei admirado com o que aconteceu nas boxes da mclaren, a atitude do Alonso não foi a melhor e não é assim que o quero ver campeão, espero que amanha o Lewis tenha calma, não cometa nenhuma "loucura" e vença a corrida para acalmar um pouco o Alonso.
E para quem se queixa de falta de apoio da equipa o Alonso não faz NADA para recuperar essa suposta falta de apoio, se eu fosse o Ron Dennis já há muito me tinha c*gado para ele, ele só tem criado divisões dentro da equipa.
Bom trabalho do Heidfeld, a Ferrari com problemas em adaptar-se a este tipo de pneus.

[Image: 80208411sc9.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Maezinha!!! O que se passou com o Massa? Nao vi a qualy.
Reply
ArrayMaezinha!!! O que se passou com o Massa? Nao vi a qualy.[/quote]
A Ferrari lixou-lhe a ultima volta mandando-o para a pista sem combustivel, depois quando conseguiu voltar teve problemas com os pneus.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayA Ferrari lixou-lhe a ultima volta mandando-o para a pista sem combustivel, depois quando conseguiu voltar teve problemas com os pneus.[/quote]

Este campeonato está tão equilibrado porque toda a gente está ao seu pior nível. Devia ser sempre assim. Não abasteceram o carro? lol :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.026 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  Hungria cdm 2 3.133 31-07-2007, 05:59 PM
Last Post: João Augusto
  G.P. Hungria Rui Carneiro 79 28.228 17-08-2006, 05:52 PM
Last Post: FranciscoF

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)