Threads: 12
15-10-2005, 07:56 PM
(This post was last modified: 15-10-2005, 07:57 PM by Mario Gama.)
Tive de reinstalar o jogo pois troquei de pc e ainda não coloquei nenhuma actualizaçao do racecast.Apesar do que dizem nos foruns que o misterio dos servers desapareciodos nada tem a haver com o racecast optei por nao colocar nada a ver se um dia aparece o problema mas, até hoje nao apareceu.LOL
E obrigado Artur pelos links e pela preciosa ajuda que tens dado.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 461
Dia de novidades...
Nova versão do Racecast disponivel:
http://racecast.rfactor.net/downloads/RC_0_9_9_3.zip
Array0.9.9.3 Released
This new version of the plugin contains a few changes and fixes. The majority of which are aimed at resolving the runaway rRank bug and the incorrect finishing order bug.[/quote]
Enviar para: rFactor/Plugins
Threads: 75
FV10,Oct 26 2005, 09:00 PM Wrote:Dia de novidades...
Nova versão do Racecast disponivel:
http://racecast.rfactor.net/downloads/RC_0_9_9_3.zip
Enviar para: rFactor/Plugins
<div align="right">[snapback]13593[/snapback]</div>
Essa pasta nao é a correcta para enviar.
a pasta correcta para enviar é C:\Programas\rFactor :smile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
UNA,Oct 28 2005, 05:38 PM Wrote:Essa pasta nao é a correcta para enviar.
a pasta correcta para enviar é C:\Programas\rFactor :smile:
<div align="right">[snapback]13686[/snapback]</div>
Pois é, erro meu :embarrest:e se por acaso seguiram as instrucções do meu post façam antes como o Una disse sff. :alien:
Threads: 296
:racer:Racecast está online de novo! :amuse:
http://racecast.rfactor.net/
<span style="color:#333399">As a result of the crash, we weren't able to save everything. So, it was decided to reset everything but your RaceCast accounts. As a side effect of the crash, not all of the accounts were able to be saved, so some may have to re-register from within rFactor for RaceCast. Measures have been put in place to prevent this event from occuring again and they have been tested significantly during the downtime.
Additionally, some new features were implemented on the website. Most of these are running in the background which speed up the entire website and some are visual as is the My Account option to frame or not frame the server listing (try it!). :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Mais rápido pelo menos está... :cool:
Threads: 37
Boas!
Tenho um problema com o Racecast. Quando esta ligado, sempre que vou a entrar numa corrida, imediatamente apos carregar no botao "Load Circuit" o jogo bloqueia, so mesmo minimizando o jogo e voltando e que ele se mexe. Isto acontece quer em offline como em online.
Alguem sabe do que podera ser?
Obrigado desde ja!:blink1:
Threads: 4
Boas!
Bem o me problema é mesmo em acessar ao site porque me dá logo um erro:
"Error selecting database!Can't create a new thread (errno 12); if you are not out of available memory, you can consult the manual for a possible OS-dependent bug"
A minha pergunta é: isto ainda existe?
Se existe qual a maneira de contornar este problema?
ArrayBoas!
Bem o me problema é mesmo em acessar ao site porque me dá logo um erro:
"Error selecting database!Can't create a new thread (errno 12); if you are not out of available memory, you can consult the manual for a possible OS-dependent bug"
A minha pergunta é: isto ainda existe?
Se existe qual a maneira de contornar este problema?[/quote]
Não é só problema teu. o Racecast sempre deu problemas, e foi sempre desde o inicio, um projecto falhado da ISI. Mais valia fecharem isso de vez.