Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Second Life
Ja experimentei e foi horrível, o jogo tem tido muita propaganda nos media, mas não tem qualidade nenhuma, é feio, tem bugs, e não tem tantos jogadores como dizem ter, visto que a maioria faz o registo e nunca mais la vai.

As empresas que gastaram dinheiro no jogo, não têm nenhum retorno, visto que a maioria tem os seus espaços comerciais vazios.

Se querem um mmorpg de borla tentem este que instalei esta semana, dark and light http://www.darkandlight.com/en/

Não é um WOW mas se mexerem nos settings fica com bons gráficos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
mas quem disse q o Second Life era um jogo ou um mmorpg?
não conseguem perceber o sentido q é pretendido?
Reply
Pois . . . . Aquilo não é mais que o MSN em 3D . . .
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
é mais q o msn em 3D...
Reply
Será que a FIA vai analisar o recurso da Ferrari usando o Second Life? :D Até podiam começar a fazer as corridas lá, seria muito mais seguro para os pilotos. :biggrinbandit:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
LLOOLL!!!!!!!

Sò falta haver um evento destes por lá . . . . Principalmente depois da justiça Portuguesa ter decidido abrir um departamento de suporte juridico aos Portugueses residentes no 2nd Life . . . eheh!! . . . Eu acho que isto ainda vai dar que falar . . . .

Abraço
Reply
COMO?

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
???
pq o espanto?
Reply
Não sabiam?? Deu nas nuticias . . .ahah!! A sério, passou tanto na rádio como na tv. Alguns juizes mostraram a indignação pelo governo decidir investir neste espaço quando há tanto para fazer nos tribunais e sistema juridico reais . . . eheh!! . . . Go figure . . . A mim até me custa acreditar que haja que fazer . . . lol!!

Mas dá para compreender o porquê do gabinete!! . . . Antevejo daqui a 50 anos estarmos todos a viver dentro de redomas de vidro e apenas a inter-agir com pessoas a nivel virtual . . . Scary?? . . . Para mim não, desde que possa ganhar a minha reforma como Simracer profissional . . .eheh!!

Abraço
Reply
Já agora . . . . quantos não desejaram já ter processado por exemplo o Marco?? ahahahahahahaha . . . . No 2nd life isso era possivel . . . . ahahahahaah

Marco - Just kidding man!!!! :)

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)