Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
es lamentavel Bento. contigo acabou a conversa. quem nao sabe ver as coisas como sao mais vale estar caladinho e encostadinho ao seu canto.

a sorte é termos o berto e o sousa

alguem viu uma semelhança no riso do sapo e do Apu?
Lamentável foi o teu comentário racista Marco . . . Descambaste completamente . . . Insultaste tanto benfiquistas como o resto . . . não tens esse direito . . . podes brincar à vontade mas há limites nos comentários . . .

Em termos de futebol acho que tens que te desligar do Porto Canal e ver mais coisas para poderes ter conversas mais produtivas e não caires no destrutivismo fácil ;)

[Image: bentobanner2.jpg]
Olha lá, amigo Rui, como é que explicas que um "produto" Nike vai parar a concorrência (equipa Adidas)?!?!?

Eu tenho um palpite sobre essa estória...:biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Rui, não é calçar botas Nike q o vai fazer melhor...olha o exemplo do Petit

por falar em botas...q marca usa o Nelson? aquele passe contra os faraos é de antologia, quiçá melhor q o do Secretario no ano do rebuçado aos lagartos :)
ArrayRui, não é calçar botas Nike q o vai fazer melhor...olha o exemplo do Petit

por falar em botas...q marca usa o Nelson? aquele passe contra os faraos é de antologia, quiçá melhor q o do Secretario no ano do rebuçado aos lagartos :)[/quote]
Foi mais que obvio que o Nelson estava a treinar desmarcações. Os Egipcios não perceberam que era um jogo treino e não o estavam a deixar treinar lá na frente, ele teve que praticar cá atrás, e que belo passe aquele:1a:
Ou então foi uma mensagem ao F.Santos:
"Abre os olhos! O meu lugar é no banco!"
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Arrayja devias saber q o benfica é o bombo da festa.
ha algum outro clube q nos faça rir tanto? nao ha![/quote]

Parece q ha um clube regional ou la o q é ,ali para os lados do porto q ainda me faz rir mais :23:

ArrayOMG QUE LINDO!! A Sapo agradece com certeza a publicidade "extra" :bigsmile:[/quote]

:biggrinbandit:

Inda me lembro de ter comprado o Adu no FM2007
tanta coisa por causa do "Apu":biggrinbandit:... que ele tem bons pes e incontestavel, nao digam que nao, o "puto" tem talento, mas la esta, no meio daqueles trengos defesas la nos "States" nao deve ser dificil, no futebol europeu e que vamos ver se ele e um bom jogador, que um bom jogador nao e so ter tecnica:rolleyes:.
O objectivo é mesmo que ele progrida...

Bruno Nobre: o benfica no FM08 vai estar mto bom:biggrinbandit:
ao menos aí não é?:D

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: