Threads: 5
Boas ppl!
Epah, falaram-me deste jogo, parece k ja anda por ai desde 2003...
O k me impressionou é o nº de users, neste momento conta já com 7,454,561. (Sim, são 7milhões de users). Parece-me ser porreiro mas como ainda n conheço nada sobre isso nao posso falar mto. Quando chegar a casa dou uma vista de olhos e talvez diga qq coisa.
Enfim, vejam com os vossos proprios olhos. Nao tem nada de simulação mas ate deve ser engraçado.
A la Sims2, com um toque de online e dinheiro real.
http://secondlife.com/whatis/
Cumps
Threads: 118
Epah eu experimentei por curiosidade.. mas passado 5 minutos nem isso sai!!
È mal oleado o jogo e depois para mim NAO FAZ SENTIDO... tipo ver espetaculos? sei lá para mim aquilo podia era funcionar como sala de chat em 3D pk de resto acho estupido... ja me basta a minha vida... e agora viver uma virtual? Mas pronto isto é a minha opiniao!
Threads: 233
a IBM ja utiliza o second life para fazer reuniões a distancia. e muitas empresas tb ja adoptaram a sua utilização para fins profissionais
Threads: 35
Experimentei uma vez e desiludiu-me. Como o Duarte diz, é mal oleado. Depois, para iniciantes entra-se numa espécie de nível 0 e andas para lá para trás e para a frente sem haver indicação sobre o que tens de fazer (as opções que aparecem é para mudar o visual da tua personagem). Para mim: grande seca!
Threads: 4
Uma versão do The Sims online mal feita....
Threads: 48
Joguei isso o ano passado (ou na altura em q havia 1 licensa de borla e outra paga...) e n achei grande piada áquilo. Mas enfim, para quem n tem vida social deve ser giro... e para eventos d marketing (ou reunioes como o Marco disse), é capaz d ser engraçado.
Threads: 140
Eu nunca experimentei mas já houvi muito acerca dele, mas hoje inclusive apareceu na Sicnoticias pois o novo filme Transformers foi apresentado online na second live, em vez de ser numa sala de espétáculos, foi uma forma muito original para o lançamento, por isso está a ser noticia!
Threads: 5
Bem, se eu soubesse que o jogo era assim nem tinha aberto este topico...
Que desilusão...eu a ir para casa a pensar numa coisa com grandes graficos, uma cena tipo WOW ou Lineage com bue ppl online e qd xeguei, sakei uns meros 30Mb, e dps so vejo um mapazeco sem nada de especial...ganda seca...
Soube disto ontem no trabalho, o ppl tava todo entusiasmado e pegaram-me...tb devem ter ficado desiludidos eheh
Enfim, atirei os foguetes muito antes da festa sequer começar lol
Flame me for spamming rofl
Cumps
Threads: 34
nunca experimentei, acho que não ia gostar, mas tenho medo de experimentar, gostar e ficar absorvido por aquela porcaria, já me passou pela cabeça que podia ser um bom meio de promoção de uma qualquer actividade ou até mesmo comprar terrenos para revenda, são coisas que me pareciam ridiculas há algum tempo mas que agora constato que são bem reais
Threads: 35
Malta . . .
Red Light Center
Googla :)