Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sexta prova do campeonato GPC
[Image: monzagp.jpg]

Fica aberto este tópico para irmos trocando ideias sobre a próxima prova do campeonato. Graficamente o circuito está bastante bom, só é pena o tamanho daqueles correctores, são quase mais altos do que o próprio carro. Acho que este circuito vai assentar como uma luva aos veteranos do GPL, já que dá para ser rápido usando muito pouca asa.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Array[Image: monzagp.jpg]

Fica aberto este tópico para irmos trocando ideias sobre a próxima prova do campeonato. Graficamente o circuito está bastante bom, só é pena o tamanho daqueles correctores, são quase mais altos do que o próprio carro. Acho que este circuito vai assentar como uma luva aos veteranos do GPL, já que dá para ser rápido usando muito pouca asa.[/quote]

Mmmmm...
Premonição, essa imagem que ai colocas-te?
Reply
ArrayMmmmm...
Premonição, essa imagem que ai colocas-te?[/quote]

lol... aquela chicane no final da recta da meta coloca-me sérias reservas. :D Mesmo assim estou confiante que não vai repetir-se o que aconteceu em Silverstone.
Reply
Ó Dióspiro, essa imagem devia ser usada no Mónaco (sim, também sou fã do Michel Vaillant :cheesy::cheesy:).

Reply
ArrayÓ Dióspiro, essa imagem devia ser usada no Mónaco (sim, também sou fã do Michel Vaillant :cheesy::cheesy:).[/quote]

É vero. Mas foi o melhor que arranjei na internet com um acidente de Formula 1 em banda desenhada. lol
Reply
Vou largar em último de novo, por questões de segurança hehehe...

Bela capa para a corrida. Não por um carro batendo, mas pelo trabalho em si.
Reply
ArrayVou largar em último de novo, por questões de segurança hehehe...

Bela capa para a corrida. Não por um carro batendo, mas pelo trabalho em si.[/quote]

Obrigado, Mac. Se calhar faço-te companhia na última fila, aliás, acho que vou partir das boxes, se houver essa opção. lol
Reply
:D Bem o meu andamento aponto para os 1.42.xxx em corrida o aliens do GPL aponto para o 1.41 ou 1.40!

A primeira curva engana... e há que saber "dançar" nessa zona da pista e sair rapido! A que mais me dá dor de cabeça é as curvas di lesmo (se é que se chamam assim tb)

Asas...estou com 3 e 8 fuel... 107litros
Reply
Array:D Bem o meu andamento aponto para os 1.42.xxx em corrida o aliens do GPL aponto para o 1.41 ou 1.40!

A primeira curva engana... e há que saber "dançar" nessa zona da pista e sair rapido! A que mais me dá dor de cabeça é as curvas di lesmo (se é que se chamam assim tb)

Asas...estou com 3 e 8 fuel... 107litros[/quote]

Olha que o grilo já rodou em 1:38 em qualificação, os "aliens" são capazes de rodar lá para 1:39 em corrida, se não for menos. :D
Reply
uii entao estou pior do que pensava...

Vou po server kem kizer... bora
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.210 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.682 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.606 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)