ArrayEstou a equacionar abandonar este campeonato e tornar-me "piloto de testes" da Celeritas, é uma actividade igualmente gratificante e envolta em menos atrito, o campeonato só tem a ganhar com a minha saída, sempre será menos um carro para atafulhar a pista com destroços :D, mas sobre isso decidirei depois.[/quote]
Pronto passou-se!! Toma disto:rasta:talvez voltes a pensar como deve ser...
ArrayAntónio, em relação a nós os dois, espero que esteja tudo esclarecido, considero isto um mero mal-entendido que não constituirá nenhum obstáculo no futuro. Se o meu colega de equipa te for dizer que andei a planear abalrroar-te na próxima corrida, nego tudo. ;)[/quote]
Toni, o Diospiro esta a planear em te albarroar na próxima corrida!!! Foste avisado portanto tende muito cuidado...ele já está a montar um limpa-trilhos no william...
ArrayE agora... algo totalmente diferente.
Acabou a discussão. Tenham sempre presente que isto só vale a pena se servir para construir amizades, não para destruí-las.[/quote]
Dá cá isso!:rasta: Não fumas mais:biggrinbandit: É preferível isto:beerchug:pois aqui já cantam mais de 100 cervejas à borliu!! Alguém é servido? Birra fresquinha?:yahoo: