Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
Na proxima prova começo de ultimo mas vou disto:

[Image: truck_vs_car_crash.jpg]

Limpo-vos o caniço a todos!!!:biggrinbandit:

E foge Ricardo Pires que és já o primeiro!!!! :12: :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Olha o Ricardo Pires em Monza

[Image: hanging_car.jpg]
:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

:blink1:
Do melhor!!!!!
Reply
E agora... algo totalmente diferente.

[Image: friendship.jpg]

Acabou a discussão. Tenham sempre presente que isto só vale a pena se servir para construir amizades, não para destruí-las.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEstou a equacionar abandonar este campeonato e tornar-me "piloto de testes" da Celeritas, é uma actividade igualmente gratificante e envolta em menos atrito, o campeonato só tem a ganhar com a minha saída, sempre será menos um carro para atafulhar a pista com destroços :D, mas sobre isso decidirei depois.[/quote]
Pronto passou-se!! Toma disto:rasta:talvez voltes a pensar como deve ser...

ArrayAntónio, em relação a nós os dois, espero que esteja tudo esclarecido, considero isto um mero mal-entendido que não constituirá nenhum obstáculo no futuro. Se o meu colega de equipa te for dizer que andei a planear abalrroar-te na próxima corrida, nego tudo. ;)[/quote]
Toni, o Diospiro esta a planear em te albarroar na próxima corrida!!! Foste avisado portanto tende muito cuidado...ele já está a montar um limpa-trilhos no william...

ArrayE agora... algo totalmente diferente.

[Image: friendship.jpg]

Acabou a discussão. Tenham sempre presente que isto só vale a pena se servir para construir amizades, não para destruí-las.[/quote]
Dá cá isso!:rasta: Não fumas mais:biggrinbandit: É preferível isto:beerchug:pois aqui já cantam mais de 100 cervejas à borliu!! Alguém é servido? Birra fresquinha?:yahoo:
Reply
ArrayPronto passou-se!! Toma disto:rasta:talvez voltes a pensar como deve ser...
Toni, o Diospiro esta a planear em te albarroar na próxima corrida!!! Foste avisado portanto tende muito cuidado...ele já está a montar um limpa-trilhos no william...
Dá cá isso!:rasta: Não fumas mais:biggrinbandit: É preferível isto:beerchug:pois aqui já cantam mais de 100 cervejas à borliu!! Alguém é servido? Birra fresquinha?:yahoo:[/quote]

LOL

Não sei como é que consegues beber essa urina enlatada. Eu e a minha cônjuge, aqui em casa, só bebemos sumos, na pior das hipóteses, com gás. :D
Reply
ArrayAlex, was no irony; Was like you put it: you say you have problems, and then again, that people cry in forum. I think its your case too.[/quote]

No, no. I've not said that I have problems. Because I don't have them. You can check my messages, I never said so.
And irony was mine. Maybe too thin to see, it's my style, sorry.
Reply
ArrayOlha o Ricardo Pires em Monza

[Image: hanging_car.jpg]
:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

:blink1:[/quote]

Onde é que foi este concurso de salto à vara?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayOnde é que foi este concurso de salto à vara?[/quote]

Que salto á vara??? é o Ricardo pires depois de tar visto um certo ferrari com pintura fuleira pelo retrovisor :12::12::12:

:blink1:
Do melhor!!!!!
Reply
O piloto nesse acidente, infelizmente, morreu. O carro bateu contra a passagem aérea e desintegrou-se completamente, aconteceu numa corrida no Japão, penso eu.
Reply
ArrayAntónio, em relação a nós os dois, espero que esteja tudo esclarecido, considero isto um mero mal-entendido que não constituirá nenhum obstáculo no futuro. Se o meu colega de equipa te for dizer que andei a planear abalrroar-te na próxima corrida, nego tudo. ;)[/quote]

Não precisas pedir qq tipo de desculpa ou coisa do género. Eu também ando nervoso . São muitos acidentes seguidos.
mas não fico muito tempo assim.:bigsmile:

Fui pra tribunal porque se acho qualquer coisa mal, digo logo e não gosto de falar sem atuar. E pq respeito o tribunal , no meu caso levei uma penalidade, e acho que bem dada.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.193 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.834 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.510 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)