Threads: 5
26-07-2007, 09:58 AM
(This post was last modified: 26-07-2007, 10:00 AM by Alexfighter.)
Buena suerte Vitor.
Me da pena perderte como compañero, pero espero que este sea un gran paso para ti. Sí, digo compañero porque desde el primer momento fuiste como un compañero de equipo para mí: el mejor de los Williams, consistente para acabar las carreras, con esas décimas justas por encima de mí que me parecían un desafío razonable de enfrentar y me empujaban a querer mejorar, y encima me hablas en mi idioma. Si nunca te pedí un intercambio de setup fue porque, he de confesarlo, tenía miedo de que te alejaras aún más (el talento me falta, el setup es todo lo que tengo :D)y perdiera mi referencia. Siento perderte, compañero.
Un saludo.
Threads: 118
:( Pena vitor tu és um maluco no bom sentido ! Fazes sempre falta! boa sorte
Threads: 47
Boa sorte nos projectos em que estás envolvido :fixe:
Threads: 18
Tudo de bom Vitor e mais cedo ou mais tarde vens aqui parar outra vez :laugh:
Fiquei de te enviar uma música que andava a fazer, mais uma semanita e tens mail!!
Abraço!
:fixe:
Threads: 13
épa grande post Vitor..
parabens
e
já agora...
desejo te a maior sorte possivel nos teus proximos desafios... pois vais precisar mesmo....
conta cmg no k te puder ajudar.... já sabes como é...
Um Abraço M8!
Threads: 4
Ora bolas :suspicious:, agora vamos ter de aturar estes posts de kilometros também no FSR, e se calhar em estrangeiro :confused:Espero que o camarada Diospiro num bá atrás :biggrinbandit:
Ó Vitor, pá, podias fazer um resumo do post (de preferência ANTES, pra num ter de fazer scroll). Por exemplo, qualquer coisa assim fácil de ler: "tou cheio destes gajos e agora bou passar bergonhas pra outro lado :whistling:"
Threads: 22
ArrayOra bolas :suspicious:, agora vamos ter de aturar estes posts de kilometros também no FSR, e se calhar em estrangeiro :confused:Espero que o camarada Diospiro num bá atrás :biggrinbandit:
Ó Vitor, pá, podias fazer um resumo do post (de preferência ANTES, pra num ter de fazer scroll). Por exemplo, qualquer coisa assim fácil de ler: "tou cheio destes gajos e agora bou passar bergonhas pra outro lado :whistling:"[/quote]
:12::12::12::12:
Threads: 42
Excepcionalmente tou de acordo com o Carlos Rocha, mas so na parte do tamanho do post.
Olha......... nem li, mas boa sorte pa, para onde quer que vas :biggrinbandit:
olo
Threads: 22
ArrayExcepcionalmente tou de acordo com o Carlos Rocha, mas so na parte do tamanho do post.
Olha......... nem li, mas boa sorte pa, para onde quer que vas :biggrinbandit:[/quote]
Também só lê quem quer, né??? :23:
Threads: 76
ArrayExcepcionalmente tou de acordo com o Carlos Rocha, mas so na parte do tamanho do post.
Olha......... nem li, mas boa sorte pa, para onde quer que vas :biggrinbandit:[/quote]
Eu confesso que já lhe apresentei uma proposta tentadora da TMM, mais ou menos parecida com o contrato do Simão com o Atlético de Madrid, mas o gajo tá renitente em assinar :rtfm::greedy: