Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
Enfim... mas que miséria que isto se tornou...:sad:

Felizmente o campeonato e os pilotos (alguns:evil:) vão de férias para arrefecer os animos.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEstava na altura de parar com este tipo de conversa, afinal eramos tao coesos... Ó TOny ja começo a ficar um bocadinho cansado pa.... Vai la de ferias e volta mais fresquinho... vai...[/quote]

Eu vou de férias merecidas.
Tu também vai. Antes de ires, treina calma nos arranques para não levares mais meia duzia contigo :blink1:

Moragdo: todos os que enunciaste no teu post fizerm da asneira da grossa, e nunca o admitiram. E depois postam o contrario.

O Diospiro foi perguntar o verdadeiro nome do WEED no tribunal, a seguir ao meu protesto (!) . Isto porque acha que não há culpas de ninguém, mas vai fazer queixa ...O que diz é uma coisa , passado um pouco é outra.

falam e depois na pista fazem o contrario.
Depois Há estes acidentes que afetam metade dos pilotos, todos dizem nomes e culpados baixinho...mas não vão a tribunal porque parece mal.
E chegamos a este ponto: Nada a fazer.

Alex, was no irony; Was like you put it: you say you have problems, and then again, that people cry in forum. I think its your case too.
i dont see you in court with any case.

Á custa do que se passa na pista os pilotos mais cuidadoso vão saindo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu vou de férias merecidas.
Tu também vai. Antes de ires, treina calma nos arranques para não levares mais meia duzia contigo :blink1:[/quote]
Boas...
Eu fui um deles...
DG
Reply
É uma pena que só sairam do campeonato akeles que fazem falta.:rolleyes:...outros em vez de fazerem o mesmo...ficam por aqui so para armar confusão:noworry:...porque de resto não fazem nada:notrust:
Drive Safe!! Angel
Reply
Carissimos..o ambiente está mau ou é mau?
Sinceramente, na qualy fiquei acima dos 107% apesar do meu melhor naquela pista dar para ficar dentro.
Tive o azar de tocar num piloto vitima da carambola inicial e numa reentrada em pista fiz pião e apesar de ser no final de uma recta e existir boa visibilidade levei com alguem em cheio...atenção, tenho a certeza que as bandeiras amarelas estavam a ser exibidas. De resto sempre facilitei as dobragens e tentei manter uma distância segura do carro da frente mesmo em luta por posições. O que se passa é que de facto não tenho unhas para ser rápido o suficiente para lutar por posições cimeiras nem me preocupa esse facto. O que me chateia é ver pessoal que podia criar um bom ambiente nas corridas a deixar ficar mal um óptimo campeonato.
Tenho dito.
Reply
ArrayEu vou de férias merecidas.
Tu também vai. Antes de ires, treina calma nos arranques para não levares mais meia duzia contigo :blink1:

Moragdo: todos os que enunciaste no teu post fizerm da asneira da grossa, e nunca o admitiram. E depois postam o contrario.

O Diospiro foi perguntar o verdadeiro nome do WEED no tribunal, a seguir ao meu protesto (!) . Isto porque acha que não há culpas de ninguém, mas vai fazer queixa ...O que diz é uma coisa , passado um pouco é outra.

falam e depois na pista fazem o contrario.
Depois Há estes acidentes que afetam metade dos pilotos, todos dizem nomes e culpados baixinho...mas não vão a tribunal porque parece mal.
E chegamos a este ponto: Nada a fazer.

Alex, was no irony; Was like you put it: you say you have problems, and then again, that people cry in forum. I think its your case too.
i dont see you in court with any case.

Á custa do que se passa na pista os pilotos mais cuidadoso vão saindo.[/quote]

Andas a cuspir para o ar e depois nao te admires que te caia em cima....

Quando for a tua vez o melhor, sim porque estas coisas acontecem a todos, é ficares caladinho de vez....
So te vejo a mandar bocas ate ao dia....
Reply
Array9.4. Comportamento Póscorrida
9.4.1. Não é permitido os pilotos discutirem incidentes de corrida no fórum
SRP ou em qualquer outro lugar público do SRP ou deste campeonato, com
trocas de acusações ou comentários que faltem ao respeito de outro
interveniente ou da organização do SRPFRC.
Será tão culpado o piloto
que faça a acusação como a resposta da mesma forma por parte de outro.
9.4.2. Não é permitido os pilotos discutirem decisões do SRPFRC.
9.4.3. A única forma permitida para Protestos e Apelações está descrita abaixo.
Penalização: iAviso
iiPerda
de 10 posições na grelha de partida da Próxima Prova
iiiDesclassificação
da Prova[/quote]

Nota: O campeonato foi criado por vocês e para vocês. Da mesma forma que foi criado também se pode fechar. A escolha é vossa. Vocês é que decidem o destino deste campeonato pois ele é vosso.

Façam a vossa escolha.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayNota: O campeonato foi criado por vocês e para vocês. Da mesma forma que foi criado também se pode fechar. A escolha é vossa. Vocês é que decidem o destino deste campeonato pois ele é vosso.

Façam a vossa escolha.[/quote]

Nem se poe outra hipotese se não a continuação do campeonato...mas que temos aqui atritos desnecessários...faltas de respeito...etc...de alguns participantes, perante outros...e que constantemente estão a por lanha na fogueira ou ate mesmo gasolina, para aumentar ainda mais a confusão...e criar discussões sem fundamento...mesmo que na maioria dos casos tenham toda a razão do mundo...esses sim precisam de umas repreensões...devido a formar incorrecta como expoem o seu desagrado.

Antonio, não quero entrar novamente em discussão contigo, mas cabes perfeitamente no que acabei de dizer, tanto neste como no anterior post...parece que tens gosto em criar conflitos...leva a coisa mais na calma...já estive na mesma situação que tu...ao ser posto fora, por culpa de outros...mas temos de ver que, tanto como tu, esses outros também não ficam contentes por terem posto um piloto fora...devido a um erro que podiam ter evitado.:fixe:Isto serve para todos...incluindo eu...só falei para o Antonio...porque pareceu.me ser a pessoa que mais se exalta com estas situações (experiencia propria:biggrinbandit:)
Drive Safe!! Angel
Reply
Bem amigos... se alguem bateu e acham que teem culpa nao precisam de falar aqui... TRIBUNAL ou PM!! Só começam a picar uns aos outros e outros a defenderem enfim.. nao é bom!

Em Setembro Monza será uma bela corrida aparecam todos!
Reply
ArrayBem amigos... se alguem bateu e acham que teem culpa nao precisam de falar aqui... TRIBUNAL ou PM!! Só começam a picar uns aos outros e outros a defenderem enfim.. nao é bom!

Em Setembro Monza será uma bela corrida aparecam todos![/quote]

Eu estou lá:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.195 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.835 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.519 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)