Threads: 32
Malta este POST até pode parecer algo deslocado, mas acho que não.....
Quem de vós não conhecia o
www.btuga.com?
Pois bem.....ele voltou como:
www.btnext.com
Para que já conhecia e era membro e não só....toca a registar e a fazer com a comunidade se volte a unir em torno do P2P nacional.
Threads: 42
Thank you very nice, lol....
Obrigado pela info Co-driver, grandes noticias....
olo
Threads: 162
Isto, tipo, não 'tá no fórum errado?! É que parece-me que existe um fórum, estilo,
Geral, para isso...:noworry:(e por acaso o SRP não é só o RBR, acho :rolleyes:).
(e nem vale a pena mencionar no tipo de ficheiros que rodam a partir do P2P, que, aliás, é condenado pelas regras deste fórum)<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 32
ArrayIsto, tipo, não 'tá no fórum errado?! É que parece-me que existe um fórum, estilo,
Geral, para isso...:noworry:(e por acaso o SRP não é só o RBR, acho :rolleyes:).
(e nem vale a pena mencionar no tipo de ficheiros que rodam a partir do P2P, que, aliás, é condenado pelas regras deste fórum)<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]
Sim...peço imensa desculpa.....mas a vontade de contar a noticia era tanta que acabei por colocar isto inicialmente dentro da zona do Forum destinada ao RBR.....por isso peço desculpas, mas vocês estão sempre atentos e já emendaram o meu erro....hehehehehehe:embarrest::embarrest::embarrest:
Quanto ao conteudo do P2P toda a gente sabe o que RULA por lá.....e apesar de condenado pelas regras do Forum.....uma boa noticia é sempre uma boa noticia.......:cheesy::cheesy::cheesy:
Threads: 131
Threads: 61
Meh... não o usava por isso tanto me faz... trafego internacional rula!:23:
Threads: 67
acho que li a algum tempo uma coisa interessante....agora só naõ se se aplica neste post...eheheh
4 Pirataria
4.1 Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
Threads: 61
Essas regras não se aplicam neste caso
Threads: 211
Esclarecendo a situação da pirataria: Com os softwares p2p n s faz só partilha ilegal d ficheiros, tb s faz legal! (ex. - o nomo mod p o GTR2 "Power n Glory" distribuido por torrent). Por isso, é da responsabilidade e consciência d cada 1, o q fazem com o software!!
Threads: 42
Arrayacho que li a algum tempo uma coisa interessante....agora só naõ se se aplica neste post...eheheh
4 Pirataria
4.1 Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.[/quote]
Por acaso era interessante ver o software que tens no teu computador, todo legal e comprado.... enfim, o politicamente correcto por isto ser um fórum com responsabilidades eu entendo e apoio, dai para a frente, acho piada, pois conseguem ver um graozinho a milhas nos olhos dos outros, mas nao conseguem ver um tronco na própria vista...
olo