Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
Arraynao foram so esses, e o prob é esse.
outros tiveram acesso aos documentos. elementos importantes na estrutura e com capacidade de decisao[/quote]
Quando digo outros também estou a referir elementos da Ferrari, porque o "mauzão" do Stepney não conseguiria fazer isto tudo sozinho.
Em relação a outros membros da Mclaren sabe-se que alguns sabiam que Coughlan tinha os documentos mas ninguem os viu e todos disseram para os destruir por isso a unica pessoa que teve real acesso foi o Coughlan, pelo menos do que se sabe, claro que a verdade pode ser outra e até o Ron Dennis ter lá em casa os docs...

O que acho que pode ter acontecido é que várias pessoas sabiam da existencia dos documentos mas não se quiseram ligar e não queriam "queimar" o colega e esperaram que ele se visse livre daquilo. O problema é que ele não o fez...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
nao foi isso que li
Martin Whitmarsh e Paddy Lowe.
li algures ate que tinham pedido para os documentos serem digitalizados e queimarem os mesmos para ser mais dificil descobri-los
Reply
A decisão da FIA vai ser anunciada ainda hoje?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Arraynao foi isso que li
Martin Whitmarsh e Paddy Lowe.
li algures ate que tinham pedido para os documentos serem digitalizados e queimarem os mesmos para ser mais dificil descobri-los[/quote]
:bigsmile:
Isso é as verdades da Gazetta dello Sport e de jornais que inventam mais do que dizem verdades, chegou-se a especular que Martin Whitmarsh e Paddy Lowe tinham sido afastados, claro veio-se a saber que isso não se sucedeu.
Os documentos foram copiados (é uma certeza) pelo Coghlan e a sua mulher, digitalizados (não é certo) também por ambos, e queimados (não é certo) pelo Coughlan, ninguem o mandou fazer nada (também não há certezas)
Reply
Yamamoto na Spyker<!--sizec--><!--/sizec-->

Como já se esperava a Spyker anunciou Sakon Yamamoto como o substituto de Albers para o resto da temporada.

Em 2005 Yamamoto testou com a Jordan e, no ano passado, pilotou para a Super Aguri,

durante as últimas sete corridas do campeonato. Este ano o piloto tem competido no campeonato GP2.

Yamamoto comentou: &quot;Estou muito satisfeito por ter a oportunidade de correr na F1 novamente. Conheço muito bem os circuitos onde iremos correr, visto que lá corri no ano passado com a Aguri. Também conheço a equipa do teste que fiz com eles em 2005, pelo que me sinto preparado para esta oportunidade. Quero fazer o melhor possível e ajudar a equipa a atingir os seus objectivos de subirem na tabela. Estou ansioso por trabalhar com eles.&quot;

Fonte: http://f1.gpupdate.net/pt/noticias/2007/07...moto-na-spyker/

Sendo assim, está de volta o &quot;grande&quot; Yamamoto!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Uiiiii! Grrrrrrr

Tenho medo é que venha o Ide :12:
Reply
Tipo só naquela . . . . . . .

Caso de espionagem - FIA decide amanhã
A McLaren está a pouco mais de 24 horas de saber o veredicto sobre o caso de espionagem em que se vê envolvida. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) reúne amanhã para decidir qual a sanção a vai aplicar.
Entre as penas que podem ser aplicadas esta o pagamento de uma multa, a perda de pontos no campeonato de construtores, ou mesmo a exclusão dos seus pilotos em, pelo menos, dois Grandes Prémios [Fernando Alonso e Lewis Hamilton estão, neste momento, nas duas primeiras posições da geral.
Segundo o jornal espanhol As, fontes da Fórmula 1 afirmaram que a FIA tem provas
suficientes para castigar duramente a escuderia anglo-germânica por, supostamente, ter
utilizado informação confidencial da Ferrari.

Reza a história que o ex-director de projectos da McLaren, Mike Coughlan, terá recebido 780 páginas de informações confidenciais do ex-chefe de mecânicos da Ferrari, Nick Stephen.
Ron Dennis, patrão da McLaren, garante que Coughlan foi o único a ter contacto com o documento . . . .
E ainda se fazem santinhos . . . Foi só ele, foi só ele!!! lol . . . Esperemos pela talhada forte e feia!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Mclaren ilibada:smile::fixe:
Reply
isso é q ta mal. usam info roubada e saiem por cima.
mas ja era de esperar visto o q um dos elementos do conselho da FIA ja tinha dito. ah...esse tal elemento é espanhol
Reply
Não conseguiram provar/encontrar nada no carro que indicie que a info tenha sido usada, mas há o aviso que se algo no carro for encontrado que seja uma cópia do Ferrari a equipa será banida do campeonato deste ano e do proximo.
Mas o melhor é esperar pelo press release da FIA.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)