Threads: 18
ArrayPara a posteridade fica o vídeo da célebre partida em Silverstone.
Carambola em Silverstone - Os guerreiros do volante.
http://www.livevideo.com/video/D50B0BE8091...ilverstone.aspx[/quote]
:blink:
Eh caramba!!! Só agora é que vi o que aconteceu...granda caos!!! Porra ainda bem q treinei bastante e fiz um bom qualify, pois se tivesse ai para o meio e com a sorte que tenho tb n passava da T1!!! Granda molhada...
:confused:
Threads: 61
ArrayPara a posteridade fica o vídeo da célebre partida em Silverstone.
Carambola em Silverstone - Os guerreiros do volante.
http://www.livevideo.com/video/D50B0BE8091...ilverstone.aspx[/quote]
Foi fracote... nem chegámos aos calcanhares de Spa 98, esses sim eram nabos:23:
Threads: 25
No comments... :confused:
Threads: 47
ArrayR. Matos<!--sizec--><!--/sizec--> vai ler as regras sff, quando levas com uma volta de avanço deixas passar, quando levas com duas deixas passar e quando levares com 3 tb deixas passar, parecia que fazias de prepósito abrias para eu passar e quando vinha a curva fechavas como se lá n estivesse ninguém, eu em 3º tu em 12º ou lá que era, PORQUE É QUE TAVAS A DISCUTIR POSIÇÃO COMIGO :evil:
Já n qualify atrapalhaste-me a volta lançada quando numa curva a abrir tu tarvas :evil:, toma atenção e tem mais respeito pela prova que os outros estão a fazer!!!!!
Foi o suficiente para me enervar e começar a cometer erros parvos, desde já peço desculpa a quem dei um toque mas eu tenho uma desculpa plausivel, vou ver o replay para ver o nome.[/quote]
Caro Ricardo Pires,
A primeira coisa que faço antes de me inscrever em qualquer campeonato é mesmo, ler as regras.
No meio de tanta confusão, se algo de irregular se passou, o que deves fazer é apresentar o devido protesto á direcção da corrida, que analizará a situação.
Sempre que surgiam bandeiras azuis abri para que os mais rápidos passassem, e acredita que não foste o unico a dobrar-me e que me lembre, de todos os que me dobraram, nenhum teve de esperar por uma segunda curva para o fazer.
Quanto á minha prova, arranquei lá de trás, com calma por causa das habituai confusões na primeira curva e até me safei relativamente bem, no entanto não evitei um toque com o carro que seguina na T2 a um ritmo muito lento, mas deu para continuar e rodar no meu ritmo e tentando nao cometer erros.
No entanto, fiquei revoltado com algumas situações de desrespeito que vi em pista.
A minha corrida terminou de forma prematura precisamente numa dobragem, quando dei a trajectória ideal a quem me ia a passar e encostei-me junto á berma da pista na T3, mas mesmo assim esse piloto (já não me lembro quei foi) fez o favor de me atirar para fora destruindo o meu carro e terminando com a minha prova.
Vá lá pessoal, há que haver respeito em pista.
A finalizar, e tendo sido esta a minha primeira corrida com estes carros, tenho a dizer que gostei de os conduzir. Achei o mod bem interessante e uma boa plataforma para um grande campeonato :fixe:
Até breve.
:racer:
Threads: 162
ArrayOnde anda o Pilotos-Virtuais? Sempre quero saber porque não fez a pole nem ganhou a corrida.[/quote]
Não fiz a pole porque o meu m8 (aquele que eu disse que fazia sub8 no 'Ring..... mas suponho que haja por aqui muito menino que não faz a mínima ideia do que isso é :rolleyes::rolleyes:) fez uma volta muito boa, bem acima do meu potencial :P :P :P
Já agora, a minha corrida foi do mais "básico" que se possa imaginar, com um erro infantil na Abbey quando ia tranquilamente em 2.º (depois do Duarte Pires se despistar atrás de mim). Enfim, é o que dá estar na corrida a pensar-se na "morte da bezerra" :mad::mad::mad:
Threads: 118
Bem a minha corrida... aconteceu-me o que havia de acontecer mais cedo ou mais tarde... seguia em 3º atras do gil para ai na 5ª volta nao tenho a certeza... e numa curva perdi o controlo estupidamente... ainda tentei agarrar o carro mas mal apanhou relva ja naodeu.... bati perdi uma roda e o motor pifou... fiquei ali com mta pena minha :( Mas acontece... prefiro assim do que sem gasosa na ultima volta ou por culpa de terceiros
Em Setembro há mais :D :D
Parabens aos vencedores (ainda nao sei quem são o FRC nao está a dar)
ArrayNem por isso :biggrinbandit:, mas gostava de os ver com a malta a treinar...até porque se fazem esses tempos canhões...umas dicas não lhes ficava nada mal:cool:[/quote]
Houve quem tivesse feito na semana passada 600 km em .... (não vou divulgar para já) por causa disso. E ainda falta outros tantos em mais duas pistas.
Mas só os que "estão dentro da cena" (ou seja, saibam onde estão os artigos) é que vão poder ler :lol::lol::lol:
Threads: 37
ArrayHouve quem tivesse feito na semana passada 600 km em .... (não vou divulgar para já) por causa disso. E ainda falta outros tantos em mais duas pistas.
Mas só os que "estão dentro da cena" (ou seja, saibam onde estão os artigos) é que vão poder ler :lol::lol::lol:[/quote]
Há quem esteja dentro das "virtuais", há quem esteja dentro das "reais"...sinceramente prefiro as "reais".São mais palpáveis e faladoras...:rolleyes:
ArrayHá quem esteja dentro das "virtuais", há quem esteja dentro das "reais"...sinceramente prefiro as "reais".São mais palpáveis e faladoras...:rolleyes:[/quote]
E mais caras...... <_< <_< <_< <_< <_<
Mas pelo menos não é costume haver tanta cacetada... pelo menos, não é tão usual tantos carros numa grelha :lol::lol::lol:
Threads: 461